Como pedir segunda via do cartão Caju

Como pedir segunda via do cartão Caju em caso de perda ou roubo? Pode pedir pela internet e aplicativo, ou somente por telefone? Neste post explicamos como solicitar a 2ª via do seu cartão de benefícios CAJU. Será que precisa pagar tarifa de emissão? Preciso bloquear o cartão?

Pode pedir segunda via do cartão Caju pela internet?

De acordo com o site oficial do Caju, não existe cobrança de tarifa para reemissão do cartão. Tenha certeza que é isso que quer fazer, pois após o cancelamento não tem como desfazer, terá que esperar o novo chegar.

Caso tenha perdido o cartão ou ele tenha sido roubado, a primeira coisa a fazer é bloquear o cartão pelo aplicativo da Caju. Para isso:

  1. Abra o aplicativo Caju no celular;
  2. Toque no ícone de “Cartões” no menu inferior do app;
  3. Toque na aba “Cartão físico”;
  4. Toque em “Bloquear” e confirme.

Se não tiver como bloquear o cartão, você pode falar com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha, que eles podem realizar o bloqueio para você na plataforma da Caju.

Pode pedir segunda via do cartão Caju pela internet?
Pode pedir segunda via do cartão Caju pela internet?

Em seguida solicite um novo cartão físico Caju enviando email para oi@caju.com.br (é importante enviar o email do email que está cadastrado com a Caju). No email informe o endereço de entrega do cartão com CEP. Tenha cuidado e escreva corretamente, senão o cartão não irá chegar.

Normalmente demora 10 dias úteis para você receber o novo cartão. Caso tenha passado este tempo, entre em contato com a Caju pelo email informado acima.

OBS: É importante informar que mesmo que você seja demitido da empresa onde trabalha, seu cartão, aplicativo e saldos remanescentes seguem funcionando para você fazer compras. Mas se a empresa depositou valor referente a mês futuro, eles poderão solicitar que você devolva o valor para a empresa. Se foi demitido, fale com o RH da sua empresa, para saber o que irá acontecer.

1 comentário em “Como pedir segunda via do cartão Caju”

Os comentários estão encerrado.