Como tirar segunda via da apólice Ailos

Como tirar segunda via da apólice Ailos pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu sua apólice do seu seguro pelos Correios? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emitir 2ª via da apólice do seguro auto, seguro residencial ou seguro de vida da Ailos Cooperativas.

Pode tirar segunda via da apólice Ailos pela internet ou aplicativo?

Algumas cooperativas disponibilizam a apólice dentro do aplicativo Ailos para Android na PlayStore ou para iPhone na AppStore. Não são todas, você terá que instalar e fazer login para ver se a cooperativa da qual faz parte, disponibilizou o arquivo. Essas são as cooperativas Ailos: Acredicoop, Acentra, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Depois que instalar, toque na opção para selecionar a cooperativa da qual você faz parte. Depois faça login preenchendo os dados da sua conta. Poderá ser necessário cadastrar a senha ligando para a cooperativa.

Na sua página do aplicativo você poderá selecionar o seguro que deseja e salvar o arquivo da apólice.

Se não estiver aparecendo no aplicativo, tente verificar na página oficial da cooperativa da qual faz parte. Faça login com seus dados, o campo para login aparece na parte superior do site, digitando o número da sua conta dentro do campo “Conta Online”.

Pode tirar segunda via da apólice Ailos pela internet?
Pode tirar segunda via da apólice Ailos pela internet?

É possível solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Caso sua apólice não esteja aparecendo no site ou aplicativo, você pode tentar pedir para que eles enviem uma nova. Tente falar com a sua cooperativa por telefone, por enquanto não possuem opção de atendimento por WhatsApp.

Se não souber o telefone, ligue para Ailos que eles poderão informar:

0800 647 2200
55 47 3381 8740 (internacionais)

O atendimento é feito das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.

Ailos Cooperativas atendimento presencial?

Quem não conseguir resolver pelo site ou pelo telefone, pode comparecer a um dos postos de atendimento das cooperativas Ailos para solicitar pessoalmente a segunda via da apólice do seguro.

Você pode encontrar os postos de atendimento na página oficial da sua cooperativa, desça na página toda, do lado direito aparece “Postos de atendimento” dentro do campo “Rede de atendimento”.

Alguns exemplos, postos de atendimento Viacredi, postos de atendimento Transpocred, postos Acentra. Em todos eles aparecerá o mapa, selecione o estado e a cidade em que você mora, depois escolha o bairro. O local de atendimento aparecerá com endereço completo e telefone.

Dê uma ligada antes de ir até o local, para confirmar os horários de atendimento. Não esqueça de levar documento pessoal, para provar que é o titular do seguro que vai solicitar.