Como tirar segunda via Águas Pontes e Lacerda

Como tirar segunda via Águas Pontes e Lacerda pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu sua conta de água ou o boleto estragou e não está conseguindo ver o código de barras para conseguir pagar? A seguir explicamos as maneiras disponíveis para você emitir 2ª via da sua conta de água se você mora em Pontes e Lacerda, Minas Gerais. A Águas Pontes e Lacerda faz parte do Grupo Iguá SA, da qual fazem parte a Águas Andradina, Águas Castilho, Águas Alta Floresta, Águas Comodoro, entre outras.

Pode tirar segunda via Águas Pontes e Lacerda pela internet?

Você pode emitir rapidamente sua conta de água nesta página do Digi Iguá. Preencha com CPF, a senha e selecione a cidade. Depois clique em “Continuar”. Quem ainda não tiver senha, clique em “Cadastre-se aqui” e preencha com CPF e cidade, você deverá receber um link para criar sua senha.

Na sua página pessoal você pode atualizar dados cadastrais, verificar histórico de consumo de água, imprimir ou apenas visualizar as contas em aberto para pagamento.



Posso solicitar 2ª via da conta de água por telefone ou WhatsApp?

Se você não conseguir emitir sua conta pelo site como explicamos acima, você pode entrar em contato com a central de atendimento por telefone ou WhatsApp, especificamos os números a seguir:

0800 400 0506
(65) 99235-0558
(WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no app)

Pode tirar segunda via Águas Pontes e Lacerda pela internet?
Pode tirar segunda via Águas Pontes e Lacerda pela internet?

O atendimento funciona 24 horas por dia. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com o atendimento.

Tem atendimento presencial?

Quem não conseguir tirar pelo site ou por telefone, pode solicitar a segunda via pessoalmente na sede da empresa. O endereço é:

  • Rua Rio Grande Do Sul, 31
  • Pontes e Lacerda / MT
  • CEP 78250-000

É importante levar documento pessoal para provar que é o titular da conta de água que irá solicitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.