Segunda via da fatura ibi ibicard

O Banco ibi foi fundado em 2000 na cidade de Barueri, São Paulo. É um banco de soluções financeiras de capital fechado pertencente ao Bradesco, inicialmente era da C&A mas foi comprado pelo Bradesco. Além do Brasil está presente no México e Argentina. Possuem cartões de crédito, seguros, cartões de lojas e empréstimos. Atualmente contam com mais de 2 milhões de clientes. Está precisando tirar segunda via da fatura ibi ibicard? Veja abaixo todas maneiras de emitir 2ª via da fatura do cartão de crédito ibi.

Segunda via da fatura ibi ibicard

Fatura ibi online

Para tirar a fatura do ibi online acesse o site oficial https://www.bradescardonline.com.br/ibionline/home.jsf. É preciso ter email para criar a conta. Na tela que abrir digite seu login e clique em “Prosseguir”. Se você ainda não tiver cadastro é só clicar em “Clique e cadastre-se agora” (3).

Segunda via da fatura ibi ibicard
Segunda via da fatura ibi ibicard

Em seguida digite os dados que aparecerem na figura. Depois selecione o modelo do seu cartão, digite CPF (com 11 dígitos) e número do cartão (com 16 dígitos), apenas com números. Em seguida você terá que digitar seu email para receber o email de confirmação. Procure na sua caixa de entrada do email pelo email de Confirmação de Cadastro do ibi. Clique no link do email para confirmar a conta.

Depois da confirmação você poderá acessar facilmente sua conta no link acima para visualizar suas faturas, limites, fazer simulações e muito mais.

Se estiver aparecendo “Usuário inativo” ou “Usuário bloqueado” quando fizer login no ibi, refaça o processo de cadastramento clicando em “Clique aqui e cadastre-se agora”.

Fatura ibi por telefone

Quem não tiver como imprimir pela internet não precisa se preocupar. Você pode pedir a segunda via por telefone. Ligue para Central de Atendimento ibiCard nos telefones abaixo, o atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados.

  • 4004-0127 para grandes capitais
  • 0800 701 0127 para as demais localidades

Caso tenha problemas com a Central de Atendimento, você pode tentar contato por alguns dos telefones abaixo:

  • SAC
    • 0800 333 8735 (atendimento 24 horas, 7 dias por semana)
  • SAC Deficiente Auditivo ou de Fala
    • 0800 333 8736 (atendimento 24 horas, 7 dias por semana)
  • Ouvidoria
    • 0800 333 1474 (de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, exceto feriados)