Como tirar segunda via Águas da Condessa

Como tirar segunda via Águas da Condessa pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu sua conta de água ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras para pagamento? Neste post explicaremos as maneiras disponíveis para emitir 2ª via da conta de água da Águas da Condessa, que faz parte do Grupo Águas do Brasil, do qual fazem parte Águas das Agulhas Negras, Águas do Imperador, Águas de Jahu e outras.

Como tirar segunda via Águas da Condessa pela internet?

Para pegar sua conta de água online acesse esta página de cliente das Águas do Brasil. Preencha com número do cliente (vem escrito nas contas antigas) e o CPF do titular da conta. Clique em “Acessar”.

Na sua página de cliente é possível verificar os dados pessoais, analisar histórico de consumo, imprimir ou apenas salvar contas de água que estiverem em aberto para pagamento no internet banking.

Posso solicitar 2ª via da conta por telefone ou WhatsApp?

Se não conseguir pegar a conta no site oficial, você pode solicitar o código de barras por telefone ou WhatsApp oficial. Os números são:

0800 721 7067
+5521972118064 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no aplicativo)

Como tirar segunda via Águas da Condessa pela internet?
Como tirar segunda via Águas da Condessa pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Tem atendimento presencial?

Se não conseguir emitir pelo site ou solicitar por telefone, você pode solicitar pessoalmente na sede da empresa em Paraíba do Sul. O endereço é:

  • Praça Garcia, 20
  • Centro, Paraíba do Sul (RJ)

O atendimento é feito segunda a sexta-feira, das 8h às 17horas.

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta de água que vai solicitar.

2 comentários em “Como tirar segunda via Águas da Condessa”

  1. BOA TARDE

    como está dificil retirar segunda via de agua para pagar, já era acostumada acessar o site, mas não consegui, precisa facilitar pra os clientes e não dificultar

Os comentários estão encerrado.