Como tirar segunda via do cartão Agibank

Como tirar segunda via do cartão Agibank pela internet, aplicativo, telefone, WhatsApp e presencial? Perdeu seu cartão de crédito do Agibank ou o cartão foi roubado? O cartão estragou e não está lendo? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do cartão de crédito ou débito Agibank.

Pode pedir segunda via do cartão Agibank pela internet ou app?

Você pode bloquear o cartão físico rapidamente por esta página de cliente Agibank ou pelo aplicativo Agibank no Android e iPhone, tocando em “Cartão”, depois na engrenagem que aparece ao lado da foto do cartão e “Bloqueio temporário”. Prossiga com as opções que aparecerem, até confirmar o bloqueio.

Depois entre em contato com o atendimento e solicite a segunda via do seu cartão físico.

Se estiver no aplicativo de celular, faça login com seus dados. Toque em “Cartão” no menu inferior. Vai aparecer a foto do seu cartão, toque novamente na engrenagem do lado direito da foto do cartão. E toque em “Solicitar 2ª via”. Prossiga com a solicitação até confirmar.

Se estiver no computador, acesse esta página de contato do Agibank e clique em “Falar no chat”, na parte debaixo da tela. Vai abrir o bate-papo do Agibank, digite seu nome e clique em “Começar chat”. Digite “segunda via” e clique na setinha azul. Ele irá redirecionar para um atendente, clique em “Sim”.

Como tirar segunda via do cartão Agibank
Maneiras de tirar segunda via do cartão físico Agibank

Como solicitar 2ª via do cartão por telefone ou WhatsApp?

Por enquanto o Agibank não possui WhatsApp de atendimento. Você pode solicitar uma nova via do seu cartão entrando em contato com eles pelos telefones abaixo:

Capitais 3004 2221
Demais Localidades 0800 602 0022

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com o atendimento.

Posso solicitar segunda via do cartão Agibank presencialmente?

O Agibank possui atendimento presencial em várias cidades do Brasil. Portanto se não conseguir pedir pela internet ou telefone, solicite pessoalmente em uma das agências.

Nesta página oficial você encontra todos os endereços de atendimento. Selecione o estado e a cidade em que você mora. Os locais disponíveis aparecerão em uma lista com endereço completo e telefone de atendimento.

Não esqueça de levar documento pessoal para provar sua identidade e que é o titular do cartão que vai pedir a segunda via.