Como tirar segunda via do plano AllCare?

Como tirar segunda via do plano AllCare Benefícios pela internet, aplicativo, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto do seu plano de saúde ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via da AllCare, para não deixar o plano vencer e correr risco de ser cortado.

Pode tirar segunda via do plano AllCare pela internet?

É possível emitir a segunda via do boleto pelo Portal do Beneficiário nesta página oficial. Faça login com CPF e senha de login, ou email e senha.

Na sua página de cliente vão aparecer seus dados do plano. Clique em “Boleto” no menu da esquerda e depois em “Segunda via de boleto”.



Vai abrir a página mostrando os boletos em aberto, selecione o que quiser imprimir ou apenas salve para pagamento no internet banking.

Outra opção é esta página de segunda via de boleto rápido. Preencha com CPF e data de nascimento, selecione o quadradinho “Não sou um robô” e clique em “Ok”. Os boletos em aberto aparecerão na tela, você pode imprimir ou salvar, como preferir.

Possuem aplicativo para celular?

Se você tem celular, poderá emitir o boleto do plano AllCare rapidamente pelo aplicativo AllCare Benefícios para Android na GooglePlay e para iPhone na AppStore.

Pode tirar segunda via do plano AllCare pela internet?
Pode tirar segunda via do plano AllCare pela internet?

Abra o aplicativo e faça login, do mesmo jeito que faz no portal do beneficiário, com login e senha. Logo na tela principal aparecerá o boleto que estiver em aberto. Toque em “Ver boleto” para abrir o boleto na tela, você poderá salvar o código de barras ou salvar o boleto em PDF.

Posso solicitar segunda via do plano AllCare por telefone e WhatsApp?

Quem não conseguir emitir pelos sites oficiais ou pelo aplicativo de celular, pode entrar em contato com a central de atendimento por telefone ou WhatsApp e solicitar o código de barras do boleto. Os telefones de atendimento são:

0800 941 4962
+55 11 3003-6400 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no app)

atendimento é feito de segunda a sábado das 8 às 20 horas.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Tem atendimento presencial?

A AllCare Benefícios não possui atendimento presencial. Portanto para pegar seu boleto você deve emitir pelo site como explicamos acima, ou solicitar por WhatsApp ou telefone.

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