Como tirar segunda via boleto da Ferrari Consultoria Imobiliária

Como tirar segunda via boleto da Ferrari Consultoria Imobiliária pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto do seu imóvel da Ferrari Consultoria ou o boleto estragou e não é possível ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto de débitos que você tiver com a Ferrari Consultoria Imobiliária, de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Pode tirar segunda via boleto da Ferrari Consultoria Imobiliária pela internet?

Você pode emitir rapidamente seu boleto por esta página oficial da Ferrari Imobiliária. Preencha com CPF e senha para login.

Na sua página pessoal você poderá verificar todos os débitos em aberto que tem com a empresa. É possível selecionar para imprirmi ou apenas visualizar o código de barras para pagamento no internet banking.

Pode solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Se tiver problemas com o site oficial, você pode solicitar o código de barras do boleto em aberto por telefone ou WhatsApp de atendimento. Especificamos os números a seguir:

51 99789-2611
51 99454-5775
+55 51 99454-5775
(WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

Pode tirar segunda via boleto da Ferrari Consultoria Imobiliária pela internet?
Segunda via boleto da Ferrari Consultoria Imobiliária pela internet

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Tem atendimento presencial?

Aqueles que tiverem problemas e não conseguirem pedir pelos números acima, pode tentar solicitar pessoalmente. A sede da Ferraria Imobiliária fica em:

  • Av. Fábio Araújo Santos, 1145
  • Nonoai, Porto Alegre – RS
  • CEP 91720-390

De acordo com o Google eles ficam abertos das 9 às 19 horas.

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do boleto que vai solicitar, senão não irão emitir a segunda via para você.