Como tirar segunda via de boleto Cyrela

Como tirar segunda via de boleto Cyrela pela internet, aplicativo, telefone e WhatsApp? Não recebeu o boleto da parcela para pagamento ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto da Cyrela, construtora de imóveis residenciais.

A Cyrela Brazil Realty S/A Empreendimentos e Participações foi fundada em 1962 na cidade de São Paulo, e atualmente está presente em 16 estados do Brasil, além de cidades na Argentina e Uruguai.Além da construtora, também fazem parte do grupo as empresas Living, Vivaz, Mude.me e CashMe.

Pode tirar segunda via de boleto Cyrela pela internet?

Para emitir seu boleto online acesse esta página oficial do Portal do Cliente Cyrela. Na parte superior da página preencha com CPF e senha. Quem ainda não tiver login, clique em “Primeiro acesso”, preencha os dados solicitados para criação da senha.

Na sua página pessoal clique em “2ª via do boleto bancário”, vão aparecer as parcelas em aberto. Selecione a que quiser imprimir ou apenas salve como PDF para pagamento no internet banking.

A Cyrela tem aplicativo de celular?

Se você possui celular poderá tirar seu boleto rapidamente pelo aplicativo Meu Cyrela para Android na Google Play e para iPhone na AppStore.

Pode tirar segunda via de boleto Cyrela pela internet?
Pode tirar segunda via de boleto Cyrela pela internet?

O processo de login é o mesmo do site acima, preencha CPF e senha para entrar. Na tela principal toque em “Financeiro” e depois toque em “Meus boletos”. Vão aparecer todos os boletos em aberto.

Posso solicitar 2ª via de boleto Cyrela por telefone ou WhatsApp?

Caso tenha problemas com o site ou o aplicativo, você pode solicitar o boleto por telefone da central de atendimento:

11 4000-1250

atendimento de segunda a quinta das 9h às 17h e sextas das 9h às 16h.

Tenha em m

A Cyrela possui WhatsApp, mas não parece ser para atendimento sobre boletos.