Como tirar segunda via IPTU Paulínia

Como tirar segunda via IPTU Paulínia pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o carnê do IPTU ou uma das guias estragou e não tem como fazer o pagamento? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do imposto IPTU se você mora no município de Paulínia, estado de São Paulo.

Pode tirar segunda via IPTU Paulínia pela internet?

Para tirar seu boleto do IPTU online acesse esta página oficial de serviços da Prefeitura de Paulínia. Clique em “Cidadão online”. Se a página der erro, tente neste outro link.

Na página que abrir clique em “Consulta débitos IPTU/ISSQN/Outros”. Digite o número da inscrição imobiliária e o número do CPF do titular. Clique em “Consultar”.

Na sua página pessoal vão aparecer a guia única (à vista, se ainda estiver disponível), e as guias mensais no caso de parcelamento. Selecione para imprimir ou apenas salvar o boleto em PDF para pagamento no internet banking.

Pode tirar segunda via IPTU Paulínia pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU Paulínia pela internet?

Posso solicitar 2ª via do IPTU por telefone ou WhatsApp?

Caso não consiga emitir pelo site como explicamos acima, você pode tentar falar com o telefone de atendimento da prefeitura no telefone abaixo. Mas eles não especificam se é possível solicitar o código de barras pelo telefone.

(19) 3874-5600

Tenha em mãos os dados do IPTU, pois você terá que informar para que encontrem o cadastro.

É possível solicitar segunda via do IPTU pessoalmente?

Quem não conseguir tirar pela internet pode comparecer pessoalmente na sede da prefeitura, especificamos o endereço a seguir:

  • Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551
  • Parque Brasil 500, Paulínia / SP
  • CEP 13141-901

O atendimento acontece das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira. Não esqueça de levar documento pessoal para provar sua identidade.