Segunda via CEDAE conta de água

A CEDAE, Companhia Estadual de Águas e Esgotos, foi fundada no Rio de Janeiro em 1975 com a fusão da Empresa de Águas do Estado da Guanabara (CEDAG), da Empresa de Saneamento da Guanabara (ESAG) e da Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro (SANERJ). Perdeu sua conta de água da CEDAE e não sabe o que fazer? Veja agora como tirar segunda via CEDAE online ou por telefone.

Segunda via CEDAE

Para emitir a 2ª via da fatura CEDAE acesse o site http://www.cedae.com.br/segunda_via_de_conta. Será preciso digitar a “Matrícula” e o “CPF”. Selecione o quadradinho “Não sou robô” e clique em “Solicitar”. Na sua página pessoal você poderá visualizar todas as contas em aberto e imprimí-las. Caso esteja precisando do “Nada Consta CEDAE” e não aparecer opção para imprimí-lo, ligue para um dos telefones especificados abaixo.

Sua matrícula aparece no canto superior direito da conta CEDAE.



Segunda via CEDAE conta de água
Segunda via CEDAE, número de matrícula na conta de água

Caso a conta não apareça na tela quando clicar para imprimir, pode ser que o navegador tenha bloqueado janela pop-up. Verifique na barra de endereços do navegador se apareceu um aviso “Pop-up bloqueado”. Clique nele e selecione “Sempre mostrar pop-up da CEDAE”.

Solicitando por telefone ou presencial

Quem preferir pode ligar para a Central de Atendimento e solicitar a segunda via ao atendente. Ligue para:

  • 0800 28 21 195
  • 0800 28 23 059 (Central de Atendimento ao Surdo-Mudo)
  • 2211-0773 (Ligações de celulares)

Caso não tenha internet disponível nem telefone, você pode solicitar a 2ª via da conta CEDAE pessoalmente em uma das agências da empresa. Verifique nesta página todos os endereços de atendimento disponíveis http://www.cedae.com.br/localizador_agencias.

Pelo site oficial da CEDAE ainda é possível fazer denúncias de ligação irregular de água e esgoto. Basta acessar a página http://www.cedae.com.br/formularios-sac/f/11. Pode anexar até imagem na denúncia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.