Como tirar segunda via IPTU Três Rios

Como tirar segunda via IPTU Três Rios pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê do imposto ou uma das guias estragou e não tem como fazer o pagamento? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do IPTU se você mora no município de Três Rios, estado do Rio de Janeiro.

Pode tirar segunda via IPTU Três Rios pela internet?

Acesse esta página oficial da prefeitura de Três Rios para emitir seu boleto do IPTU. Preencha com o número da inscrição imobiliária (vem escrito em carnês antigos) e clique em “Pesquisar”.

Na sua página pessoal vão aparecer todos os anos pagos e as guias atuais em aberto. Você pode selecionar para imprimir ou apenas salvar o boleto para pagamento no internet banking.

Pode solicitar o IPTU de Três Rios por telefone ou WhatApp?

Eles não especificam se é possível solicitar o código de barras da mensalidade do IPTU por telefone. Caso queira tentar, ligue para o telefone da Secretaria da Fazenda, e veja se podem informar o código:

24 2251-7445

Pode tirar segunda via IPTU Três Rios pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU Três Rios pela internet?

Tenha em mãos o número de inscrição imobiliária ou o CPF, pois o atendente irá precisar dos dados para encontrar seu cadastro.

A prefeitura de Três Rios não possui atendimento pelo WhatsApp.

Posso pedir a 2ª via pessoalmente?

Quem não conseguir tirar pelo site e nem por telefone, pode solicitar a segunda via pessoalmente na sede da prefeitura. O endereço especificamos a seguir:

  • Praça São Sebastião,81 – Centro – Três Rios/RJ
  • Cep: 25.804-080

O atendimento ao público é feito de segunda a sexta de 12 às 17h. Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do IPTU que vai solicitar.