Como pedir segunda via do cartão AQBank

Como pedir segunda via do cartão AQBank? Perdeu seu cartão pré-pago da Aqbank Digital Pagamentos ou o cartão foi roubado e está precisando de um novo? A seguir explicamos como você pode solicitar a 2ª via do seu cartão pré-pago Aqbank.

AQBank é uma fintech de serviços de pagamento e startup de tecnologia fundada em 1995. Eles oferecem soluções de pagamentos por meio de maquininhas de cartão de crédito e débito, boletos bancários, voltada para micro e pequenas empresas.

Pode pedir segunda via do cartão Aqbank pela internet?

O AQBank não possui opção para solicitar um novo cartão pela internet. Caso seu cartão pré-pago tenha sido roubado, perdido ou expirado, você pode solicitar a segunda via entrando em contato com a central de atendimento do Aqbank no telefone abaixo:

0800 700 0800

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com o atendimento. Lembrando que somente o titular do cartão pode solicitar uma nova via.

Quem preferir pode tentar falar com eles pelo email ajuda@aqpago.com.br.

Pode pedir segunda via do cartão Aqbank pela internet?
Como posso solicitar 2º via do cartão Aqbank?

Lembrando que a segunda via do cartão é cobrada, o valor aparece na tabela de tarifas disponibilizada pelo Aqbank em seu site oficial.

Caso a pessoa tenha saldo disponível no cartão expirado, poderá transferir o valor para o novo cartão, desde que a solicitação da segunda via seja feita com 30 dias de antecedência do vencimento do cartão.

O novo cartão é entregue no endereço indicado no cadastro do usuário, o prazo da entrega depende do local do envio.

Posso solicitar a segunda via pessoalmente?

O AQBank está em algumas cidades do Brasil. Nesta página oficial você encontra todos os endereços e telefones de contato. Abaixo especificamos o endereço da matriz do AQBank:

  • Edf. Amadeus Business Tower
  • Avenida do Contorno nº 6594, 17º Andar
  • 30110-044 – Belo Horizonte – MG – Brasil