Como tirar segunda via Direcional Engenharia pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto para pagamento do seu financiamento na Direcional? A seguir explicamos as maneiras para emitir a 2ª do seu boleto e não deixar a parcela em atraso.
A construtora Direcional foi fundada em 1981 em Belo Horizonte com intuito de construir empreendimentos populares e obras públicas. Em 2006 já estavam presente nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Amazonas, além de Minas Gerais. Em 2012 fizeram parceria para construção de 47 mil unidades para o Minha Casa Minha Vida. Agora estão presentes em 13 estados e entregaram mais de 150 mil unidades.
Pode tirar segunda via Direcional Engenharia pela internet ou aplicativo?
Você pode emitir seu boleto rapidamente por este portal do cliente Direcional pelo navegador do computador ou do celular. Preencha com CPF e clique em “Entrar”. Depois escolha se quer usar o perfil de uma rede social ou digite seu email para criar a senha. Não importa qual opção escolha, seu email precisa estar cadastrado junto à Direcional, senão ele não permitirá o acesso. Depois abra seu email, clique no link da mensagem da Direcional e crie sua senha.
Depois que entrar você poderá verificar o histórico de pagamentos, atualizar informações pessoais e visualizar parcelas em aberto. Selecione se quer imprimir ou apenas salve o código de barras para pagamento no internet banking.
Quem tiver celular pode baixar o boleto pelo aplicativo Portal Direcional para Android na Google Play ou para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial, se ainda não tiver cadastro, ele irá informar as mesmas etapas especificadas acima, é só seguir para criar sua senha.
Posso solicitar 2ª via do boleto Direcional por telefone?
Caso tenha problemas para emitir seu boleto da parcela pelo site ou pelo aplicativo, ligue para a central de atendimento e especifique seu problema. Eles poderão informar o código de barras do boleto em aberto, para que você possa realizar o pagamento e não ficar em atraso. O telefone de atendimento é:
4002-2600
O atendimento é feito de segunda a sexta-feiras das 9 às 17 horas.
Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade, para prosseguir com o atendimento.
A Direcional tem atendimento presencial?
A sede da empresa fica em Belo Horizonte, mas eles não possuem atendimento para este fim.
- Rua dos Otoni, 177, 10º andar
- Belo Horizonte – MG | 30150-270
Clientes devem entrar em contato por telefone ou portal Direcional.