Como tirar segunda via consórcio Zema

Como tirar segunda via consórcio Zema pela internet, aplicativo, telefone e WhatsApp? Não recebeu seu boleto para pagamento da cota do consórcio Zema, ou o boleto estragou e não tem como visualizar o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto do seu consórcio de cirurgua plástica, veículos, imóveis, carta de crédito ou viagem do Consórcio Zema.

O Consórcio Zema ou Zema Administradora de Consórcio faz parte do Grupo Zema fundado em 1923 por Domingos Zema, em Araxá, Minas Gerais. Já contemplaram mais de 30 mil clientes nestes mais de 30 anos de existência.

Pode tirar segunda via consórcio Zema pela internet?

Você pode emitir sua segunda via do boleto rapidamente por esta página oficial do Consórcio Zema. Preencha com CPF e senha, clique em “Login”. Quem ainda não tem senha, clique em “Primeiro acesso”, preencha CPF, grupo, cota e crie sua senha, depois clique em “Confirmar”. Após a criação da senha, faça login normalmente.

Na sua página pessoal você poderá analisar seus dados cadastrais, verificar histórico de cotas pagas e imprimir ou apenas salvar o boleto da cota para pagamento no internet banking.

Tem aplicativo Zema para emissão de 2ª via do boleto?

O Consórcio Zema por enquanto possui app para celulares Android na Google Play e iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial acima, CPF e senha. Quem não tiver senha, tem que criar uma no momento do login.

Mas infelizmente o aplicativo não parece estar funcionando corretamente, tem muitas reclamações.

Pode tirar segunda via consórcio Zema pela internet?
Pode tirar segunda via consórcio Zema pela internet ou app?

Posso solicitar segunda via consórcio Zema por telefone ou WhatsApp?

O Consórcio Zema possui atendimento por telefone ou WhatsApp, os números estão especificados a seguir:

0800 095 6702
+55 34 3669 1010 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

2ª a 6ª feira, das 8 às 19h e sábado, das 8 às 14h.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com a verificação do cadastro.

A Zema tem atendimento presencial?

A sede da Zema em Araxá fica em:

  • Av. José Ananias de Aguiar, 5005
  • Conjunto Habitacional Boa Vista – Araxá (MG)
  • CEP 38184-200

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade, e que é o titular do consórcio que deseja a segunda via.