Como tirar segunda via Consórcio Reserva

Como tirar segunda via Consórcio Reserva pela internet, aplicativo, telefone ou WhatsApp? Não recebeu o boleto da sua cota do consórcio de moto, automóvel, imóvel ou caminhões da Consórcio Reserva? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto do Consórcio Reserva.

O Consórcio Reserva foi fundado a mais de 40 anos na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, estado do Rio de Janeiro. São fiscalizados e autorizados pelo Banco Central, e atualmente possum quase 14 mil clientes e mais de 6 mil bens entregues.

Posso tirar segunda via Consórcio Reserva pela internet?

Você pode emitir segunda via do boleto da cota Consórcio Reserva por esta página oficial. Clique em “Primeiro acesso”, preencha com CPF, Grupo e Cota, depois clique em “Confirmar”. Você poderá criar a senha para login na página. Quando tiver confirmado a senha, volte na página e faça login digitando CPF e senha criada, clique em “Entrar”.

Na sua página pessoal você poderá verificar suas informações pessoais, analisar histórico de cotas pagas, imprimir ou apenas salvar o boleto da cota para pagamento no internet banking.

O Consórcio Reserva tem app para celular?

Eles não possuem aplicativo para celular, mas quem não tiver computador, pode acessar a mesma página de cliente especificada no link acima, usando o navegador da web no celular (Chrome, Firefox, Edge ou outro).

Posso tirar segunda via Consórcio Reserva pela internet?
Posso tirar segunda via Consórcio Reserva pela internet?

Como solicitar 2ª via do boleto por telefone ou WhatsApp

Se tiver problemas para emitir o boleto da cota como especificamos acima, você pode falar com a central de atendimento ao cliente ligando para o telefone:

(11) 3090-3951

Tenha em mãos documentos pessoais pois você precisará confirmar seus dados ao atendente.

Por enquanto eles não possuem WhatsApp de atendimento. Mas você pode conversar com eles pelo email sac@consorcioreserva.com.br.

Possuem atendimento presencial?

A Consórcio Reserva possui sede em Bom Jesus do Itabapoana, a seguir especificamos o endereço:

  • Rua Dr. Abreu Lima, 251 – Sobreloja
  • Centro – Bom Jesus do Itabapoana/RJ
  • CEP 28360-000

De acordo com o Google, o escritório fica aberto das 9 às 18 horas. Não esqueça de levar documento pessoal, para provar que é o titular do consórcio que vai solicitar a segunda via.