Como tirar segunda via IPTU de Eusébio

Como tirar segunda via IPTU de Eusébio pela internet, telefone e WhatsApp? É possível solicitar pessoalmente? Não recebeu seu carnê do imposto ou uma das guias estragou e não tem como ver o código de barras para pagamento? A seguir explicamos as maneiras para emitir a 2ª via do imposto IPTU se você mora no município de Eusébio, estado do Ceará.

Como tirar segunda via IPTU de Eusébio pela internet?

Para pegar seu boleto do IPTU online acesse esta página da Prefeitura de Eusébio. Digite o número de inscrição do imóvel ou busque digitando o CPF, escolha o que preferir. Depois selecione “Não sou um robô” e clique em “Consultar”.

Na sua página de IPTU vão aparecer as guias que ainda estão em aberto, selecione a que quiser imprimir ou apenas salve o arquivo para pagamento no internet banking.

Quem preferir pode fazer cadastro nesta página da Prefeitura para acesso com senha. Clique em “Nao tem cadastro? Clique aqui para cadastrar” e preencha os campos com seus dados, email e telefone. Selecione “Não sou um robô” e selecione o quadradinho concordando com os termos. Você receberá um email para clicar no link e confirmar o cadastro.

Depois que confirmar o cadastro você poderá fazer login com CPF e a senha recebida. Quando clicar em uma das opções do menu da esquerda, você receberá um SMS com código para confirmar seu número de celular.

Como tirar segunda via IPTU de Eusébio pela internet?
Como tirar segunda via IPTU de Eusébio pela internet?

Fazendo login com senha você tem acesso a mais detalhes sobre seu IPTU.

Posso solicitar 2ª via do IPTU por telefone ou WhatsApp?

A Prefeitura de Eusébio não possui atendimento por WhatsApp, mas você pode solicitar informações sobre seu IPTU nos telefones da SEFIN Eusébio abaixo:

(85) 3260.2694
(85) 3452.8224

fale com Isabela, Eugênia, Thamyres, Valdene e Eudes

Tenha em mãos documento pessoal, pois a atendente irá confirmar seus dados.

É possível solicitar segunda via IPTU presencial?

Se você não conseguir pegar seu IPTU online ou por telefone, você pode solicitar pessoalmente na sede da Prefeitura de Eusébio, especificamos o endereço a seguir:

  • Rua Edmilson Pinheiro, 150
  • CEP 61760-000

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar que é o titular do IPTU que vai solicitar.