Como tirar segunda via Porto Seguro Consórcios

Como tirar segunda via Porto Seguro Consórcios pela internet, telefone e WhatsApp? Não recebeu seu boleto da parcela do consórcio de carro ou imóvel da Porto Seguro? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do seu boleto e não deixar parcelas em atraso, para não correr o risco de ter a cota encerrada.

Pode tirar segunda via Porto Seguro Consórcios pela internet ou aplicativo?

Para emissão do boleto online acesse este Portal do Cliente Porto Seguro. Faça login com seu CPF e depois digitando sua senha. Quem ainda não tiver login, clique em “Crie uma agora mesmo”, digite CPF e prossiga com o cadastramento de uma senha de login.

Na sua página pessoal vão aparecer as parcelas das cotas do consórcio que já foram pagas e as que estão em aberto para pagamento. Selecione para imprimir ou salve arquivo para usar o código de barras para pagamento no internet banking.

Quem tiver celular Android ou iPhone pode utilizar o aplicativo Consórcio Porto Seguro disponível na Google Play e na AppStore. Faça login da mesma maneira do site acima. Logo na tela principal aparece o status da cota com botão para emissão da 2ª via do boleto.

Pode tirar segunda via Porto Seguro Consórcios pela internet?
Pode tirar segunda via Porto Seguro Consórcios pela internet?

Solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp

A Porto Seguro não especifica se é possível solicitar por telefone, mas provavelmente o atendente poderá informar o código de barras do seu boleto, caso não esteja conseguindo emitir pelo site.

3366-3006 (Grande São Paulo)
0800-721-3006

Por enquanto a Porto Seguro não possui atendimento por WhatsApp para consórcios.

Tem atendimento presencial?

A Porto Seguro não possui atendimento presencial para consórcios, portanto caso precise falar com eles sobre sua cota, tente pelo site oficial entrando na sua conta e clicando em “Fale conosco” ou pelos telefones especificados acima.