Como tirar segunda via IPTU São José dos Pinhais

Como tirar segunda via IPTU São José dos Pinhais pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê do IPTU ou alguma das guia mensais estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos como emitir 2ª via do imposto se você mora no município de São José dos Pinhais, estado do Paraná.

Pode tirar segunda via IPTU São José dos Pinhais pela internet?

Para emitir seu boleto do IPTU acesse este portal de serviços da prefeitura de São José dos Pinhais. Se o link não abrir corretamente, acesse este link e clique em “IPTU”. Na página qeu abrir digite o número de inscrição do imóvel, selecione “Não sou um robô”.

A página que abrir vai mostrar todas as parcelas do IPTU, se a parcela única (à vista) ainda estiver disponível, ela aparecerá na tela. Selecione a parcela que deseja imprimir, ou apenas salve para pagamento no internet banking.

É possível solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Caso tenha problemas para emissão pelo site oficial da prefeitura, você poderá solicitar o código de barras do IPTU por telefone ou pelo WhatsApp. Especificamos os números a seguir:

(41) 3381-6910
(41) 3381-6909

WhatsApp: +5541 98849-3462

Como tirar segunda via IPTU São José dos Pinhais
Como tirar segunda via IPTU São José dos Pinhais?

Tenha em mãos documento de identidade pois o atendente irá confirmar os dados para passar informação. Se possível, tenha em mãos também o número de inscrição do imóvel.

Como solicitar a segunda via pessoalmente

Quem não conseguir emitir pelo site ou pedir pelo telefone/WhatsApp, pode comparecer pessoalmente na sede da prefeitura para solicitar a segunda via. O endereço é:

  • R. Passos de Oliveira, 1101
  • Centro, São José dos Pinhais – PR
  • CEP 83030-720

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Não esqueça do documento de identidade com foto e CPF.