Como tirar segunda via IPTU Uberaba

Como tirar segunda via IPTU Uberaba pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o carnê do IPTU ou uma das parcelas estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para você emitir 2ª via do IPTU se você mora no município de Uberaba, estado de Minas Gerais.

Pode tirar segunda via IPTU Uberaba pela internet?

Para pegar seu IPTU online acesse esta página oficial da prefeitura de Uberaba. Digite o número do imóvel e clique em “Enviar”. Quem preferir pode digitar nome do logradouro e número, depois clicar em “Enviar”.

A página que abrir vai mostrar a parcela à vista (se estiver disponível) e as parcelas mensais. Selecione o que quiser imprimir, ou apenas salve para pagamento no internet banking.

Posso solicitar 2ª via do IPTU por telefone e WhatsApp?

Se não conseguir emitir pelo site acima, você pode ligar para o telefone da prefeitura e solicitar o código de barras a eles. Por enquanto eles não possuem WhatsApp de atendimento.

Os telefones de contato estão especificados a seguir:

(34) 3318-0603
(34) 3318-0296
(34) 3318-0297

Pode tirar segunda via IPTU Uberaba pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU Uberaba pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados para prosseguir com atendimento.

Como pedir a segunda via do IPTU presencialmente

Se não conseguir solicitar pelos telefones ou tirar na internet, você pode comparecer na sede da prefeitura, especificamos o endereço a seguir. O atendimento ao público é feito das 12 às 18 horas.

  • Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141
  • Santa Marta – Uberaba/ MG
  • CEP.: 38061-080

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade. Lembrando que somente os titulares do IPTU podem solicitar a segunda via na prefeitura.