Como tirar segunda via boleto do Quinto Andar

Como tirar segunda via boleto do Quinto Andar? Será que pode emitir pela internet ou apenas por telefone? Como fazer o pagamento do aluguel no app QuintoAndar quando o boleto está vencido? A seguir explicamos como emitir 2ª via de boleto de aluguel feito pelo Quinto Andar.

Como posso tirar segunda via boleto do Quinto Andar?

De acordo com o site oficial do Quinto Andar, você não precisa emitir segunda via caso esteja pagando o boleto em atraso. Você pode utilizar o código de barras do boleto do seu aluguel, para fazer o pagamento.

Verifique o código de barras pelo aplicativo, toque em “Meu Aluguel” e depois em “Ver detalhes”.

Vai aparecer o valor do aluguel atual, com o escrito “A pagar”, toque em cima dele. Na tela seguinte vão aparecer os valores do aluguel, seguro e IPTU. Desça na tela e toque em “Copiar código de barras” ou “Enviar boleto por email”.

Como posso tirar segunda via boleto do Quinto Andar?
Como posso tirar segunda via boleto do Quinto Andar?

Utilize este código de barras para fazer o pagamento, mesmo que o boleto esteja vencido. Quando digitar o código de barras no banco, o mesmo irá calcular automaticamente os valores de multa e juros do atraso.

Se você tiver com alguma pendência que não esteja conseguindo regularizar, também é possível entrar em contato com o suporte do Quinto Andar, para ver se aceitam sua proposta. Todo contato deve ser feito por esta página oficial do suporte. Selecione “Locação – aluguéis” e preencha os campos com todos os dados solicitados. No final explique qual sua proposta para regularizar o pagamento. Depois é só esperar eles entrarem em contato, especificando o que foi aceito e o que não.