Como tirar segunda via boleto Banco Industrial do Brasil

Como tirar segunda via boleto Banco Industrial do Brasil? Pode emitir pela internet ou somente solicitar por telefone? Tem atendimento por WhatsApp? Está com boleto do empréstimo em atraso ou precisa da fatura para pagamento do cartão BIB Card? A seguir explicamos o que você deve fazer, caso esteja precisando do boleto ou fatura e não ficar com o pagamento em atraso.

Pode tirar segunda via do boleto ou fatura Banco Industrial do Brasil pela internet?

Clientes do BIB poderão emitir fatura ou boleto fazendo login no site oficial neste link. Digite o CPF no canto superior direito da página para login. Depois digite a senha do cadastro.

Na sua página pessoal você poderá emitir boletos de empréstimos que possua junto ao BIB ou selecionar o cartão BIB Card para emitir a fatura atual. É possível selecionar para imprimir ou apenas salvar o arquivo para pagamento no internet banking.

Outra opção é emitir a fatura ou boleto pelo aplicativo BIB para Android na Google Play ou iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial, com CPF e senha. Na tela principal do aplicativo é só tocar em “Cartão” para emitir a fatura atual. Aqueles que tiverem empréstimo, podem selecionar a opção “Pagamentos” para verificar boletos em aberto.

Como tirar segunda via boleto Banco Industrial do Brasil
Como tirar segunda via boleto Banco Industrial do Brasil

É possível pedir 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Caso não consiga emitir como especificado acima, você pode entrar em contato com a central de atendimento específica para seu problema. Especificamos os números a seguir:

Empréstimo Consignado: 0800-725-2222
Cartão de Crédito Consignado BIB CARD: 0800-777-2118

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá comprovar identidade. Lembrando que apenas o titular pode solicitar o boleto ou fatura.

Por enquanto o Banco Industrial do Brasil não possui atendimento por WhatsApp.