Como tirar segunda via cartão Top

Como tirar segunda via cartão Top pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Perdeu seu cartão de transporte TOP ou ele foi roubado? Veja como solicitar 2ª via do cartão TOP dp Governo SP, que pode ser usado para pagar passagens e como débito e crédito.

Pode tirar segunda via cartão Top pela internet?

Não tem como pedir automaticamente a segunda via, mas você pode acessar o atendimento virtual para solicitar um novo cartão ao atendente. Acesse esta página oficial do TOP e clique em “Iniciar atendimento” no campo Atendimento Virtual.

Vai abrir a janela do chat, preecha com nome, telefone, email e CPF, depois clique em “Iniciar chat”.

Um atendente irá responder, explique o problema e solicite um novo cartão. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir.

Atenção! Não existe especificação se a segunda via é cobrada ou não.

Pode  tirar segunda via cartão Top pela internet?
Pode tirar segunda via cartão Top pela internet?

Posso solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Quem não conseguir falar com o atendente pelo site acima, pode solicitar por WhatsApp ou telefone da central de atendimento. Especificamos os números abaixo:

+55 11 3888-2200 (telefone e WhatsApp)
0800 77 11 800
0800 725 4005 (Deficientes auditivos e fala)
+55 (11) 2874-5499 (Internacionais)

de segunda a Sexta, das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.

No caso do WhatsApp, adicione o número nos contatos do celular e abra nova conversa no aplicativo. Ou clique no link para abrir no WhatsApp web.

É possível pedir presencialmente?

Quem preferir pode solicitar presencialmente em um dos postos de atendimento da TOP. Você pode encontrar todos os endereços nesta página, desça na tela até o campo “Postos presenciais” e clique no botão “Postos de atendimento”. Depois selecione a cidade e o bairro.

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade, senão não irão emitir a nova via. Lembrando que apenas o titular do cartão TOP pode solicitar um cartão novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.