Como tirar segunda via Linca Net

Como tirar segunda via Linca Net pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto da sua internet fibra e tv? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emitir 2ª via do seu boleto Linca Foz do Iguaçu e não deixar o pagamento em atraso, para não ter os serviços cortados.

Posso tirar segunda via Linca Net pela internet ou aplicativo?

A Linca Fibra e TV não possui site para login e verificação dos dados.

A maneira mais simples para emitir seu boleto da mensalidade é pelo aplicativo Linca Fibra e TV para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. Faça login com CPF e senha, depois clique em “Entrar”. Se não lembra da senha, você vai precisar falar com a Linca.

Na tela principal do app aparece o botão “Boletos”, toque nele e aparecerá o boleto em aberto. Você pode salvar no celular para fazer o pagamento pelo internet banking.

Quem preferir pode pedir o boleto para ser enviado por email acessando esta página oficial. No campo “Informe seu e-mail para receber o boleto todo mês”, preencha com nome completo, CPF e email, depois clique em “Enviar”. Você receberá o boleto todos os meses pelo email cadastrado.

Posso tirar segunda via Linca Net pela internet?
Posso tirar segunda via Linca Net pela internet?

Pode pedir 2ª via do boleto Linca Net por telefone ou WhatsApp?

Quem preferir pode solicitar o boleto rapidamente pelo WhatsApp oficial da Linca Fibra e TV pelo número:

+55 45 99904-0364

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com o atendimento.

Caso não possua celular para receber pelo WhatsApp, você pode solicitar pelo número:

(45) 3523-0533

O atendimento é feito de segunda a sexta das 8 às 22 horas, sábados, domingos e feriados das 8 às 18 horas.

É possível pedir presencialmente?

Quem não conseguir por telefone ou por WhatsApp, pode solicitar o boleto pessoalmente comparecendo na sede da Linca Fibra e TV no endereço:

  • Rua Marechal Deodoro, 1606
  • Centro – Foz do Iguaçu/PR

Não esqueça de levar documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados para emitir o boleto.