Como tirar segunda via Linca Net pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto da sua internet fibra e tv? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emitir 2ª via do seu boleto Linca Foz do Iguaçu e não deixar o pagamento em atraso, para não ter os serviços cortados.
Posso tirar segunda via Linca Net pela internet ou aplicativo?
A Linca Fibra e TV não possui site para login e verificação dos dados.
A maneira mais simples para emitir seu boleto da mensalidade é pelo aplicativo Linca Fibra e TV para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. Faça login com CPF e senha, depois clique em “Entrar”. Se não lembra da senha, você vai precisar falar com a Linca.
Na tela principal do app aparece o botão “Boletos”, toque nele e aparecerá o boleto em aberto. Você pode salvar no celular para fazer o pagamento pelo internet banking.
Quem preferir pode pedir o boleto para ser enviado por email acessando esta página oficial. No campo “Informe seu e-mail para receber o boleto todo mês”, preencha com nome completo, CPF e email, depois clique em “Enviar”. Você receberá o boleto todos os meses pelo email cadastrado.
Pode pedir 2ª via do boleto Linca Net por telefone ou WhatsApp?
Quem preferir pode solicitar o boleto rapidamente pelo WhatsApp oficial da Linca Fibra e TV pelo número:
Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com o atendimento.
Caso não possua celular para receber pelo WhatsApp, você pode solicitar pelo número:
(45) 3523-0533
O atendimento é feito de segunda a sexta das 8 às 22 horas, sábados, domingos e feriados das 8 às 18 horas.
É possível pedir presencialmente?
Quem não conseguir por telefone ou por WhatsApp, pode solicitar o boleto pessoalmente comparecendo na sede da Linca Fibra e TV no endereço:
- Rua Marechal Deodoro, 1606
- Centro – Foz do Iguaçu/PR
Não esqueça de levar documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados para emitir o boleto.