Como tirar segunda via Credi Nissan

Como tirar segunda via Credi Nissan pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto do financiamento Nissan? Ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do seu boleto de financiamento na Nissan Renault, CrediNissan.

Pode tirar segunda via Credi Nissan pela internet?

Para pegar seu boleto online acesse este portal do cliente CrediNissan. Preencha com CPF e senha, depois clique em “Entrar”. Quem ainda não tiver senha, clique em “Cadastre-se” e preencha os campos com seus dados, no final você poderá criar a senha.

Na sua página pessoal você pode atualizar cadastro, visualizar histórico de boletos pagos, e imprimir ou salvar boleto do financiamento para pagamento.

Posso solicitar 2ª via do boleto por telefone ou WhatsApp?

Eles não possuem WhatsApp de atendimento, mas você pode solicitar seu código de barras pelo telefone da central de atendimento nos números abaixo:

Capitais e Regiões Metropolitanas 4004 9898
Demais localidades 0800 722 9898

Tenha em mãos documento pessoal para comprovar sua identidade.

Pode tirar segunda via Credi Nissan pela internet?
Pode tirar segunda via Credi Nissan pela internet?

Se tiver problemas com os telefones acima, tente pelo telefone do SAC no número 0800 722 7658 (24 horas).

É possível pedir presencialmente?

Não, de acordo com o site oficial da CrediNissan, não é possível solicitar o boleto de financiamento pessoalmente. Caso esteja em atraso com alguma mensalidade, você precisa entrar em contato com a CrediNissan pelo telefone acima ou tentar emitir pelo site, como explicado no primeiro tópico.

Atenção! Se o titular do financiamento vier a falecer, a dívida não é quitada automaticamente. A cessão de direito poderá decorrer mediate alvará judicial. Ou seja, os herdeiros poderão ter que arcar com a dívida.