Como tirar segunda via IPTU Matupá

Como tirar segunda via IPTU Matupá pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê do imposto IPTU ou uma das guias mensais estragou e não está conseguindo fazer o pagamento? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do imposto IPTU se você mora no município de Matupá, estado do Mato Grosso.

Pode tirar segunda via IPTU Matupá pela internet?

Para pegar seu boleto do IPTU online acesse esta página oficial de serviços da Prefeitura. Se o link não abrir corretamente, entre nesta página principal e dentro do campo “Serviços” clique em “IPTU”.

Escolha se quer entrar usando a inscrição do imóvel (vem escrito em carnês antigos), o CPF ou o código do imóvel (escrito em carnês antigos). Preencha apenas um deles, depois digite os caracteres da figura e clique em “Consultar”.

Na sua página pessoal vão aparecer a cota única à vista (se ainda estiver disponível) e as guias mensais para parcelamento. Selecione o que quiser pagar e clique para imprimir, ou apenas salve no seu computador para pagamento no internet banking.

Pode tirar segunda via IPTU Matupá pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU Matupá pela internet?

Posso solicitar 2ª via do IPTU por telefone ou WhatsApp?

A prefeitura de Matupá ainda não possui atendimento por WhatsApp. Mas se estiver com urgência para pagamento do IPTU e não estiver conseguindo emitir pelo site, tente falar com a prefeitura por telefone. O telefone de contato é:

(66) 3595-3118

atendimento das 7 às 11 horas.

Tenha em mãos documento pessoal, pois irão solicitar para encontrar o cadastro do imposto.

Tem como pedir presencialmente?

Quem não conseguir pedir por telefone e não conseguir tirar pelo site especificado no primeiro tópico, tente solicitar pessoalmente na sede da Prefeitura. Talvez possam emitir um boleto do mês vigente, para você não deixar em atraso. O endereço da prefeitura fica em:

  • Av. Hermínio Ometto Nº 101 Bairro ZE – 022
  • CEP – 78.525-000
  • Matupá-MT

O atendimento ao público é feito de segunda a sexta das 7 às 11 horas. Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar que é o titular do IPTU que vai solicitar.