Como tirar segunda via de boleto Banco Semear

Como tirar segunda via de boleto Banco Semear pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu boleto de financiamento, empréstimo do Banco Semear? Neste post explicamos as maneiras para emitir a 2ª via do seu boleto e não deixar que a parcela para pagamento fique em atraso.

Posso tirar segunda via de boleto Banco Semear pela internet?

Para tirar seu boleto online ou caso queira fazer renegociação de parcela em atraso, acesse esta página oficial Meu Boleto do Banco Semear. Preencha com o CPF e clique em “Continuar”. Você terá que fazer seu cadastro preenchendo nome completo, telefone e email, tem que ser conforme estão cadastrados no banco. Clique em “Continuar”.

Na sua página principal vão aparecer seus contratos, selecione o contrato que deseja pagar, depois vão aparecer os boletos pagos e os em aberto. Clique no ícone da impressora para imprimir ou apenas salve o arquivo PDF para pagamento no internet banking.

Pode pedir 2ª via do boleto por telefone ou WhatsApp?

Quem não conseguir emitir pelo site, pode solicitar o código de barras para pagamento para o atendente nos números da Central de Relacionamento Banco Semear:

+55 31 4000-1570 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)
0800 702 6700

Posso tirar segunda via de boleto Banco Semear pela internet?
Posso tirar segunda via de boleto Banco Semear pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o atendimento.

Tem atendimento presencial?

Aqueles que tiverem problemas com o site ou não conseguirem solicitar por telefone, podem comparecer em um dos pontos de atendimento do Banco Semear espalhados por alguns estados do Brasil.

Nesta página oficial você pode conferir todos os endereços, digite o nome da cidade e clique em “Buscar”. Nos resultados eles mostram os locais de atendimento. A sede da empresa fique em:

  • Av. Afonso Pena, 3577 – Serra, Belo Horizonte – MG
  • CEP 30130-008

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade.