Como pedir segunda via do cartão Santander

Como pedir segunda via do cartão Santander pela internet? Posso solicitar por telefone ou presencial? Se você perdeu seu cartão de crédito Santander ou ele foi roubado, especificaremos a seguir, como você pode solicitar o bloqueio e um novo cartão junto ao banco.

Pode pedir segunda via do cartão Santander pela internet ou aplicativo?

No Santander você pode solicitar o bloqueio do cartão pelo internet banking fazendo login na sua conta. Depois solicite um novo pelo aplicativo ou por telefone ou presencial.

Quem tiver celular pode fazer o bloqueio por perda ou roubo pelo app Way do Santander (Android e iPhone). Basta tocar no ícone do menu (canto inferior direito), depois toque em “Proteção”. Vai aparecer a opção “Bloqueio perda/roubo”, toque nela e prossiga bloqueando o cartão. Em seguida você poderá solicitar a segunda via do mesmo cartão.

Como solicitar 2ª via do cartão de crédito por telefone e WhatsApp?

Para solicitar o bloqueio rápido e pedir novo cartão de crédito, você pode entrar em contato com o atendimento pelos telefones abaixo:

4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
0800 702 3535 demais localidades
0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala

Pode pedir segunda via do cartão Santander pela internet?
Pode pedir segunda via do cartão Santander pela internet?

Quem preferir pode entrar em contato pelo WhatsApp Santander no mesmo número do atendimento. Cadastre o número no celular e abra nova conversa no aplicativo:

+551140043535

O atendimento é feito de segunda à sexta das 6h às 22h, sábado das 8h às 19h e domingo das 09h às 16h.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade, para prosseguir com bloqueio e solicitação.

Posso pedir segunda via pessoalmente?

Quem preferir pode solicitar bloqueio e novo cartão em uma das agências do Santander. Veja todos os endereços das agências nesta página oficial. Digite o CEP onde mora ou a cidade, ele irá filtrar os resultados.

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade.