Como tirar segunda via cartão CDL Ibirité e Sarzedo

Como tirar segunda via cartão CDL Ibirité e Sarzedo? Pode pedir a segunda via do cartão alimentação pela internet ou somente telefone? Perdeu seu cartão de alimentação ou o cartão foi roubado? Neste post explicamos como solicitar 2ª via do cartão do seu benefício da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ibirité (Sarzedo).

Pode pedir segunda via cartão CDL Ibirité e Sarzedo pela internet ou app?

Não é possível pedir um novo cartão alimentação pelo site da CDL Ibirité, mas você pode solicitar a segunda via do seu cartão pelo app CDL-IBIRITÉ para Android e iPhone. Faça login no aplicativo com número do cartão que deseja verificar e a senha.

Na tela principal toque no botão “Fale conosco” no canto inferior direito ou toque no ícone de três traços no canto superior esquerdo e depois “Fale com a gente”. Um atendente irá responder no chat, se for o horário de atendimento, e você poderá fazer a solicitação do novo cartão. Se não tiver atendente, deixe a mensagem que eles deverão responder.

Você também pode tentar solicitar a segunda via por este email de contato contato@cdlibirite.com, mas é importante enviar o email do email que tiver cadastrado com eles. Para comprovar que é mesmo o dono do cartão que está solicitando.

Como tirar segunda via cartão CDL Ibirité e Sarzedo
Como tirar segunda via cartão CDL Ibirité e Sarzedo?

Posso solicitar 2ª via do cartão por telefone ou WhatsApp?

A CDL Ibirité não possui atendimento por WhatsApp. Mas você pode solicitar a segunda via do seu cartão entrando em contato com o telefone de atendimento abaixo:

(31) 3533-4100

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente vai confirmar os dados para prosseguir com a solicitação.

Posso pedir a segunda via do cartão CDL Ibirité pessoalmente?

Quem preferir pode comparecer na sede da CDL Ibirité e fazer a solicitação do novo cartão pessoalmente. O endereço está especificado a seguir:

  • Rua José Maria Taitson, 47 – Centro, Ibirité – MG
  • CEP 32400-000

Não esqueça de levar documento pessoal com foto para comprovar sua identidade, pois somente o titular do cartão pode pedir a segunda via. De acordo com o Google, o atendimento local é feito das 9 às 18 horas.