Segunda via Águas de Sarandi 2ª via fatura

O serviço de saneamento de Sarandi eram administrados pela prefeitura através do Departamento de Água e Esgoto (DAE). Mas em 2006 foi criada a autarquia Águas de Sarandi – Serviço Municipal de Saneamento Ambiental que cuida dos serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do município. Você é morador de Sarandi e não recebeu a conta de água para pagamento? Ou a conta estragou e não tem como ver o código de barras para pagar? Veja agora como tirar segunda via Águas de Sarandi. As maneiras que você tem para emitir 2ª via fatura Águas de Sarandi, pela internet, por telefone ou pessoalmente na sede da empresa.

Segunda via Águas de Sarandi

Para emitir a 2ª via online acesse o link oficial http://portal.aguasdesarandi.com.br:8081/sysagua/index.php. Digite o número de “Identificação” que aparece na sua fatura. Depois digite o CPF do titular da conta, digite o código que aparece na imagem e clique em “Entrar”.

Segunda via Águas de Sarandi
Emitir segunda via Águas de Sarandi online

Na página que abrir você pode visualizar todas as contas em aberto e imprimir ou salvar como PDF. Além disso também pode visualizar o histórico de pagamentos, histórico de consumo, histórico de serviços realizados, atualizar dadso pessoais, transferir titularidade e emitir Certidão Negativa de Débitos Águas de Sarandi.



Você também pode entrar em contato pelo email aguas@sarandi.pr.gov.br. Talvez eles possam responder enviando a segunda via da conta anexada ao email.

Para solicitar por telefone ou pessoalmente

Quem quiser pode tentar solicitar a segunda via por telefone ligando para 3264-4870. Mas não temos como confirmar se eles podem informar por telefone.

É possível solicitar a segunda via pessoalmente na sede das Águas de Sarandi no endereço:

Avenida Maringá, 1029 – Centro Sarandi-PR – CEP 87111-000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.