Como tirar segunda via IPTU de Tauá

Como tirar segunda via IPTU de Tauá pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o carnê do imposto ou uma das guias mensais estragou e não consegue pagar? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do imposto IPTU se você mora no município de Tauá, estado do Ceará.

Pode tirar segunda via IPTU de Tauá pela internet?

Você pode emitir seu IPTU por esta página oficial da Prefeitura de Tauá, que pode ser acessada no navegador do computador ou do celular. Preencha com a inscrição do imóvel (vem escrita em carnês antigos), ou preencha o CPF, pode escolher um dos dois. Selecione “Não sou um robô” e clique em “Consultar”.

Na sua página pessoal vão aparecer a guia única à vista, se ainda estiver disponível, e as guias mensais. Eles também mostram as guias que já foram pagas. Selecione a que quiser pagar e imprima, ou apenas salve o arquivo para pagamento no internet banking.

É importante informar que se você quiser, pode acessar a página com senha, que dá acesso a mais serviços da prefeitura. Para isso entre nesta página oficial de login com senha e clique em “Não tem cadastro? Clique aqui para se cadastrar”. Preencha todos seus dados corretamente com email e telefone. Você receberá um email mostrando a senha de login.

Como tirar segunda via do imposto IPTU, 2 via

Pode pedir 2ª via do IPTU Tauá por telefone ou WhatsApp?

A Prefeitura de Tauá não possui atendimento por WhatsApp. Eles também não especificam se é possível pedir o código de barras do boleto do IPTU por telefone. Caso esteja com urgência para pagar o IPTU, tente entrar em contato com o telefone geral da prefeitura:

88 34373281

Explique seu problema e verifique se podem informar o código da guia que está em aberto para pagamento.

É possível pedir presencialmente?

Quem preferir poderá solicitar a segunda via do IPTU pessoalmente na sede da prefeitura. Especificamos o endereço a seguir:

  • Rua Chermont Alves de Oliveira, 6045
  • Centro, Tauá – CE
  • CEP 63660-000

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade. O atendimento presencial é feito de segunda à quinta-feira das 7 às 17 horas e sexta-feira das 7 às 13 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.