Como tirar segunda via cartão Kallan

Como tirar segunda via cartão Kallan? Perdeu o cartão das lojas Kallan ou o cartão foi roubado e precisa tirar uma nova via? Neste post explicamos as maneiras para solicitar a 2ª via do cartão Kallan.

Como posso tirar a segunda via do cartão Kallan?

Por enquanto não é possível solicitar um novo cartão pela internet. Caso tenha perdido ou o cartão tenha sido roubado, entre em contato com a central de relacionamento da CredSystem, pois são eles que administram o cartão da loja.

Você poderá falar com a CredSystem pelos telefones:

Grande SP: 4003 3900
Demais Localidades: 0800 729 3900

O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingos e feriados, das 9h às 20h.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com a solicitação do novo cartão. Lembrando que apenas o titular do cartão pode informar a perda/roubo, e pedir um novo cartão Kallan.

Como posso tirar a segunda via do cartão Kallan?
Como solicitar uma nova via do cartão das lojas Kallan?

Caso tenha problemas para falar com a CredSystem pelo telefone, você pode tentar pedir ajuda nas lojas Kallan. Talvez o atendimento relacionado ao cartão, possa ajudar com a solicitação e bloqueio do cartão perdido/roubado. Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar que é o titular do cartão.

Os endereços de todas as lojas Kallan podem ser encontrados nesta página oficial. Além do endereço, também aparece o WhatsApp de contato de cada uma das lojas. Você pode solicitar ajuda direto pelo WhatsApp, para saber se podem resolver seu problema.