Como tirar segunda via do Comprocard

Como tirar segunda via do Comprocard? Pode solicitar pela internet ou somente telefone? Perdeu seu cartão alimentação, refeição, ou outro cartão de benefícios da Comprocard? Neste post explicamos as maneiras para solicitar 2ª via do seu cartão.

Pode tirar segunda via do Comprocard pela internet?

Não é possível solicitar novo cartão pela internet. A Comprocard recomenda que você entre em contato com seu empregador e explique o ocorrido. O empregador irá realizar o bloqueio e a solicitação da nova via, diretamente no sistema de administração dos cartões de benefícios da empresa.

Caso deseje realizar o bloqueio mais rápido, você pode falar com a central de atendimento Comprocard abaixo:

27 2122-0231

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o atendimento. Lembrando que apenas o titular do cartão, pode informar o roubo/perda e bloqueio do mesmo.

Pode tirar segunda via do Comprocard pela internet?
Pode tirar segunda via do Comprocard pela internet?

Quem quiser tirar apenas alguma dúvida, pode falar com a Comprocard por este formulário de contato no site oficial. Preencha com nome completo, email válido e telefone. Especifique o problema e selecione o horário que eles poderão ligar para você.

Se você mora próximo à sede da Comprocard, pode tentar resolver seu problema pessoalmente. Mas não podemos confirmar que sua solicitação será atendida. O endereço da Comrpovard fica em:

  • Av. Nossa Sra. da Penha 699 Century Tower 2º Andar, Torre A
  • Santa Lucia, Vitória – ES,
  • CEP 29056-250

Não esqueça de levar documentos, pois irão confirmar sua identidade e titularidade do cartão do benefício, para prosseguir com o atendimento.