Como tirar segunda via do Cartão do Comércio

Como tirar segunda via do Cartão do Comércio Acesso? Pode solicitar pela internet ou telefone? Perdeu seu cartão alimentação, de benefícios ou outro Cartão do Comércio? Ou seu cartão foi roubado? Neste post explicamos as maneiras para solicitar a 2ª via do seu Cartão do Comércio.

Pode tirar segunda via do Cartão do Comércio pela internet ou telefone?

Se seu Cartão do Comércio foi emitido pela empresa onde trabalha, então você precisa entrar em contato com o Recursos Humanos da sua empresa para solicitar que eles bloqueiem o cartão e solicitem um novo. A empresa quem irá entrar no sistema de administração e fazer a solicitação de uma nova via.

Caso seu Cartão do Comércio seja pessoal e adquirido diretamente com o Cartão do Comércio, você precisa entrar em contato com eles para pedir o bloqueio e a nova via. Fale com a central de atendimento nos telefones:

(31) 2571-4718
(31) 3081-4708
(31) 98332-9299

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados para prosseguir com o atendimento. Lembrando que apenas o titular do cartão pode solicitar o bloqueio e uma nova via.

Pode tirar segunda via do Cartão do Comércio pela internet ou telefone?
Pode tirar segunda via do Cartão do Comércio pela internet ou telefone?

O Cartão do Comércio possui aplicativo para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. Mas não parece haver opção para bloquear o cartão roubado/perdido. Caso não esteja conseguindo falar com o atendimento, verifique se tem algum meio de contato por dentro do aplicativo.

Você também pode tirar dúvidas com eles pelo email de contato contato@inasec.com.br. Especifique seus dados pessoais e do cartão no email.