Como tirar segunda via IPTU Linhares

Como tirar segunda via IPTU Linhares pela internet, telefone WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê do imposto ou uma das guias estragou e não tem como realizar o pagamento? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do imposto IPTU se você mora no município de Linhares, estado do Espírito Santo.

Como tirar segunda via IPTU Linhares pela internet?

Para pegar seu IPTU online acesse esta página de serviços online da Prefeitura. Preencha com o CPF, selecione a data para pagamento, preencha os caracteres e clique em “Consultar”.

Todas as guias do IPTU aparecerão na tela. Se a guia à vista ainda estiver disponível, ela também irá aparecer na página. Selecione o que quiser imprimir ou apenas salve o arquivo no computador, para pagar no internet banking.

Pode tirar a 2ª via do IPTU por telefone ou WhatsApp?

Se você não estiver conseguindo pegar pelo site, pode tentar solicitar o código de barras ao atendente em um dos telefones abaixo. Eles não possuem atendimento por WhatsApp. Mas se estiver com urgência, você pode tentar pelos telefones:

(27) 3372-6840
(27) 3372-6845
(27) 3372-6822
(27) 3372-6834

Como tirar segunda via IPTU Linhares pela internet?
Como tirar segunda via IPTU Linhares pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente precisará dos dados para encontrar seu cadastro do IPTU.

É possível pedir presencialmente?

Se não conseguir pelo site e pelo telefone, você pode comparecer na sede da prefeitura de Linhares, para solicitar a segunda via do carnê. É importante destacar que pode haver cobrança de tarifa para emissão da segunda via.

  • Avenida Augusto Pestana, 790, Centro Linhares – ES.
  • CEP: 29.900-192
    • Telefone  (27) 3372-6800

O atendimento é feito de segunda a sexta das 12h às 18h. Não esqueça de levar documento pessoal.