Como tirar segunda via IPTU de Água Branca

Como tirar segunda via IPTU de Água Branca pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê, ou está precisando emitir uma das guias mensais, pois o boleto estragou e não tem como pagar? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do seu imposto IPTU se você mora no município de Água Branca, estado de Alagoas.

Como tirar segunda via IPTU de Água Branca pela internet?

Para emitir seu IPTU online acesse esta página de serviços online da prefeitura de Água Branca. Clique em IPTU na barra superior. Preencha com matrícula, selecione “Não sou um robô” e clique em “Imprimir”.

Vão abrir todas as guias do IPTU, se a guia única à vista ainda estiver disponível, você poderá selecionar para salvar. Selecione as guias que deseja e clique para imprimir ou apenas salve o arquivo para pagamento no internet banking.

Quem preferir pode utilizar o Portal do Contribuinte para verificar o IPTU neste link. Faça login com email ou CPF e senha, se não tiver senha clique em “Criar usuário” e preencha os campos. Você poderá criar a senha para login. Na sua página pessoal aparecerão todos impostos que existirem relacionados ao seu nome.

Como tirar segunda via IPTU de Água Branca pela internet?

Posso solicitar a 2ª via do IPTU por telefone ou WhatsApp?

A prefeitura de Água Branca não possui atendimento pelo WhatsApp, também não especificam se informam o IPTU por telefone. Caso esteja com urgência para pagar, ligue para o telefone abaixo:

(82) 3644-13983

De segunda a sexta, das 07:30h às 13:30h.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente vai confirmar os dados para prosseguir.

É possível pedir pessoalmente?

Se você não conseguir tirar pelos sites indicados e não puderem informar por telefone, você pode solicitar pessoalmente na sede da prefeitura. Especificamos o endereço a seguir:

  • Rua Cônego Nicodemos, nº 17
  • CENTRO – Água Branca/AL
  • CEP: 57.490-000

Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar sua identidade. Lembrando que apenas o titular do IPTU pode solicitar pessoalmente.

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 07:30h às 13:30h.