Como tirar segunda via IPTU Foz do Iguaçu

Como tirar segunda via IPTU Foz do Iguaçu PR pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê do imposto ou uma das guias estragou, e não está conseguindo realizar o pagamento? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2.ª via do imposto IPTU se você mora no município de Foz de Iguaçu, estado do Paraná.

Como tirar segunda via IPTU Foz do Iguaçu pela internet?

Acesse esta página oficial da Prefeitura de Foz do Iguaçú para emitir seu boleto do IPTU. Desça na tela e clique em “Clique aqui para abrir o link direto para o serviço”. Na página que abrir preencha com no número da inscrição imobiliária e clique em “Avançar”.

Na página que abrir vão aparecer a guia única à vista (se ainda estiver disponível), e as guias mensais para pagamento parcelado. Selecione o que preferir e imprima ou salve o arquivo no computador, para pagamento no internet banking.

Se o boleto do IPTU não abrir na tela, verifique se a janela pop-up não foi bloqueada pelo navegador. Veja aqui como desbloquear janelas pop-ups.

Como tirar segunda via IPTU Foz do Iguaçu
Como tirar segunda via IPTU Foz do Iguaçu

Pode solicitar 2.ª via do IPTU por telefone ou WhatsApp?

Se você não conseguir emitir pelo site, pode solicitar por telefone ou WhatsApp de atendimento especificados a seguir:

(45) 3521-1000
0800-045-0156
+55 45 99997-4847

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá precisar dos seus dados para encontrar o cadastro.

É possível pedir na prefeitura?

Caso tenha problemas com os números acima e não consiga emitir pelo site, você pode comparecer na sede da prefeitura, para solicitar sua segunda via pessoalmente. O endereço é:

  • Praça Getulio Vargas, 280
  • Centro, Foz do Iguaçu – PR
  • CEP 85851-340

Não esqueça de levar documento pessoal com foto para comprovar sua identidade e que é titular do IPTU que vai solicitar.