Como tirar segunda via boleto da CCB Brasil Financeira

Como tirar segunda via boleto da CCB Brasil Financeira pela internet? Posso solicitar por telefone ou WhatsApp? Eles possuem atendimento presencial? Neste post explicamos as maneiras que você pode emitir 2ª via do boleto para pagamento do empréstimo que você possui com a CCB Financeira.

Pode tirar segunda via boleto da CCB Brasil Financeira pela internet?

Não é possível emitir segunda via da CCB Brasil Financeira pela internet. Conforme especificado no site oficial, você precisa entrar em contato com a central de atendimento para solicitar o código de barras para pagamento.

Portanto, entre em contato com a CCB Financeira pelos telefones abaixo:

0300 010 0242
0800 725 0048
Deficiente auditivo ou fala 0800 940 0649

O atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 9h00 às 18h00.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente vai confirmar os dados para prosseguir com o atendimento. O boleto será enviado por email.

Pode tirar segunda via boleto da CCB Brasil Financeira pela internet?
Pode tirar 2ª via boleto da CCB Financeira pela internet?

Quem quiser quitar contrato pode solicitar enviando email para central@ccbfinanceira.com.br com o formulário de quitação de contrato preenchido, junto de cópia do CPF, RH, comprovante de residência e último contra-cheque.

Extratos anuais de encargos podem ser emitidos rapidamente por este link, preencha com CPF, selecione “Não sou robô” e clique em “Pesquisar”.

Por enquanto a CCB Brasil Financeira não possui atendimento por WhatsApp, portanto você precisa falar com eles pelos telefones especificados acima.

CCB Financeira possui atendimento presencial?

A CCB Brasil Financeira possui alguns correspondentes e Lojas CCB espalhados pelo Brasil. Para encontrar se tem algum perto de onde você mora, veja esta página oficial e clique em “Crédito consignado”. Vai abrir o arquivo com todos os endereços disponíveis e telefones de contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.