Como tirar segunda via cartão Caedu

Como tirar segunda via cartão Caedu, fatura e cartão físico? Não recebeu a fatura do seu cartão da Caedu ou perdeu o cartão e está precisa de uma nova via? Neste post explicamos como emitir 2ª via da sua fatura ou do seu cartão Caedu, caso tenha perdido ou tenha sido roubado.

Pode tirar segunda via cartão Caedu pela internet ou app?

Se não recebeu sua fatura, você pode consultar rapidamente por esta página oficial Caedu. Preencha com CPF e senha, depois selecione “Nãou sou robô” e clique em “Entrar”. Quem ainda não tiver senha para conta, pode utilizar esta página para emissão rápida de boleto, basta preencher com CPF, selecionar o quadradinho e “Gerar código”.

Na página de usuário do cartão Caedu aparecem todos os detalhes do cartão, com limite disponível, extrato com o histórico de gastos e opção para imprimir ou apenas salvar o arquivo PDF da fatura para pagamento no internet banking.

Você também pode se cadastrar na fatura digital para receber código de barras por email ou SMS todos os meses. Acesse este link e preencha com seus dados.

Quem tiver celular, as lojas Caedu também possuem aplicativo Caedu onde pode ser emitida a fatura para pagamento. O app está disponível na Google Play para Android e na AppStore para iPhone. O login é o mesmo do site oficial. Na tela principal do aplicativo já aparece seu cartão com saldo disponível. Toque em “Fatura” para visualizar a fatura, e depois “2a via da fatura” para salvar o documento.

Pode tirar segunda via cartão Caedu pela internet ou app?
Pode tirar segunda via cartão Caedu pela internet?

Como solicitar 2ª via fatura ou cartão por telefone ou WhatsApp?

Quem não conseguir emitir a fatura pelo site ou aplicativo de celular, pode solicitar o código de barras por telefone ou WhatsApp. Se você está precisando de um novo cartão físico em caso de perda/roubo, também pode solicitar pelos telefones abaixo:

Cartão caedu são paulo: (11) 3003-4221
Cartão caedu porto alegre: 0800-0127070
WhatsApp: +5511 2664-3410 (adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

Atendimento de segunda a sexta das 09h ás 18h, exceto feriados.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o atendimento.

Posso pedir segunda via nas lojas?

Quem estiver com problema com o site e não estiver conseguindo falar com o atendimento pelo telefone, pode solicitar segunda via da fatura ou pedir nova via do cartão em uma das lojas Caedu. Acesse esta página oficial onde aparecem todos os endereços e telefones das lojas, com horário de atendimento. Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar que é o titular do cartão.