Como tirar segunda via cartão Atacadão

Como tirar segunda via cartão Atacadão, fatura e cartão de crédito? Não recebeu sua fatura? Ou perdeu o cartão de crédito Atacadão e precisa da segunda via urgente? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2.ª via da sua fatura ou do seu cartão Atacadão, Mastercard ou Visa.

Pode tirar segunda via da fatura cartão Atacadão pela internet?

Para emitir sua fatura online você pode acessar esta página de usuário do cartão Atacadão. Preencha com CPF e senha, depois clique em “Entrar”. Quem não tiver senha, clique em “Primeiro acesso”, digite CPF e aparecerão os campos para preencher e criar sua senha de login.

Na sua página pessoal aparecerão todos os detalhes do cartão, com limite disponível, histórico de gastos e a fatura. É possível selecionar para imprimir ou apenas salvar o arquivo da fatura, para pagamento no internet banking.

Quem tiver celular, pode emitir a fatura rapidamente pelo aplicativo Cartão de Crédito Atacadão na Google Play para Android e na AppStore para iPhone. O login é o mesmo do site especificado acima, quem não tiver senha, tem que tocar em “Primeiro acesso” e se cadastrar.

Pode tirar segunda via da fatura cartão Atacadão pela internet?
Pode tirar segunda via da fatura cartão Atacadão pela internet?

Como solicitar 2ª via da fatura ou do cartão por telefone? Tem WhatsApp?

Se você não conseguir emitir a fatura pelo site ou aplicativo, pode solicitar o código de barras pela central de atendimento por telefone ou WhatsApp. Caso você esteja precisando do cartão de crédito que foi perdido/roubado, também é necessário entrar em contato com a central de atendimento.

Os telefones de atendimento são:

Capitais e Regiões Metropolitanas 4004 8899
Demais Localidades 0800 722 8472
WhatsApp +5511 4004-5626 (adicione nos contatos do celular e abra conversa no app, digite ‘fatura’ sem aspas)

Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados).

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o atendimento.

Posso solicitar segunda via Atacadão presencial?

Quem não conseguir emitir pelo site ou pelo telefone, pode comparecer em uma das lojas Atacadão que possuem estandes. Nesta página oficial você encontra os endereços dos estandes. Selecione o estado, depois cidade e, se quiser, a loja. Na parte debaixo do campo de busca aparecerão todos os locais de atendimento, com endereço completo e telefone, além do escrito “Estande Cartão Atacadão”.

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade e que é titular do cartão, o qual deseja segunda via. É possível solicitar segunda via da fatura ou do cartão físico.