Segunda via da conta de luz EDP SP e ES

A EDP começou suas operações no Brasil com a aquisição de uma parte da Ampla, Cerj, um ano depois adquirindo 25% da hidrelétrica no Tocantins. Já em 1998 comprou a Bandeira Energia junto com a CPFL. O nome EDP Brasil foi criado em 2000 e em 2005 mudaram para EDP quando abriram capital na Bovespa. Estão presentes em São Paulo e Espírito Santo. É cliente da EDP e está precisando tirar segunda via da conta de luz EDP SP e ES? Veja agora todas as maneiras que você pode emitir a 2ª via da conta EDP.

Segunda via da conta de luz EDP SP e ES

Não importa se você é cliente da EDP São Paulo ou Espírito Santo, o site para emissão da segunda via da conta online é o mesmo.

Acesse a página EDP online. Logo na página principal selecione se o local do imóvel é Espírito Santo ou São Paulo. Digite o CPF do titular e o número da instalação, este número vem escrito no canto superior direito da conta de luz EDP.



Na sua página pessoal você pode visualizar o histórico de consumo, falar com atendente por bate-papo, informar falta de luz, imprimir ou visualizar código de barras da conta de energia e muito mais.

Segunda via da conta de luz EDP SP e ES
Segunda via da conta de luz EDP SP e ES

Quem preferir pode instalar o aplicativo EDPonline para Android e iOS. Por ele é possível acompanhar consumo, emitir 2ª via, realizar acordo de pagamento, avisar sobre falta de luz, conversar com atendente pelo chat e muito mais. O login é o mesmo do site EDP online com CPF e número de instalação.

Solicitar 2ª via EDP por telefone ou pessoalmente

É possível também solicitar o código de barras para pagamento da conta de luz falando com os atendentes pelo telefone de atendimento 0800 721 0707. Você tera que informar CPF ou número da instalação. Deficientes Auditivos devem ligar para 0800 7272 655.

Quem quiser também pode solicitar a conta de luz pessoalmente em uma das agências de atendimento. Para verificar todos os endereços acesse a página de Atendimento Presencial EDP e selecione seu Estado, depois cidade. Aparece o endereço completo com horário de atendimento.

Bloqueio de pop-up no navegador

Caso a conta não apareça na tela quando selecionar para imprimir ou visualizar o código de barras no site, pode ser que seu navegador tenha bloqueado a janela pop-up. Se isto acontecer aparecerá o aviso na barra de endereços “Pop-up bloqueado”. Clique nele, selecione “Sempre permitir pop-ups..” e clique em “Concluído”.

Permitir pop-up de página no navegador para imprimir

Depois selecione novamente segunda via da conta de luz EDP SP e ES para imprimir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.