Como tirar segunda via do boleto da Sky

Para tirar segunda via do boleto da Sky o assinante tem algumas opções. Tudo pode ser resolvido pela internet, sem a necessidade de entrar em contato com o call center.

Aqui no site, nós já mostramos como você pode pagar a fatura da Sky com cartão de crédito. Mas, para a grande maioria dos clientes, o pagamento por boleto ainda é a melhor opção. Mesmo quando a empresa insiste para que você deixe sua fatura em débito automático.

Como tirar segunda via do boleto da Sky

A empresa de TV por assinatura com o maior número de clientes na base do Brasil, criou uma ferramenta para facilitar a vida do assinante que precisa tirar segunda via do boleto. Basta seguir os seguintes passos:



  1. Acesse o site Boleto Fácil, criado pela Sky
  2. Informe o CPF ou o CNPJ do titular da assinatura
  3. Marque a opção “Não sou um robô”.
  4. Clique em “Consultar”

Caso existam boletos em aberto, eles serão mostrados ao cliente. Ele então terá duas opções: Enviar para um endereço de email ou então imprimir ou visualizar o documento em PDF.

Como tirar segunda via do boleto da Sky

O cliente também pode fazer o download do aplicativo “Minha Sky”, que está disponível para Android e iOS. No aplicativo também é possível visualizar todos os boletos que estão em aberto para pagamento e solicitar uma segunda via.

O que acontece se eu não pagar o boleto?

Os clientes que não mantém a sua assinatura com pagamento em dia podem ter o serviço suspenso após 15 dias de atraso. Após este período o sinal só é restabelecido mediante pagamento total do valor que estiver em aberto. Caso a inadimplência se estenda por muito tempo a assinatura é automaticamente cancelada, o nome é incluído em órgãos de proteção ao crédito e o aparelho recolhido. O que não isenta o titular do pagamento dos valores devidos.

Qual a maneira mais rápida para reativar o sinal?

Se você teve o seu sinal da Sky suspenso, a melhor maneira de rever isso é realizando o pagamento da fatura em atraso através de cartão de crédito. Nesta modalidade de pagamento o valor pode até ser parcelado.

Para quem não possui cartão de crédito, a melhor forma é diretamente na casa lotérica. Basta ir até uma loja e informar o CPF ou CNPJ do titular da assinatura e realizar o pagamento de todas as mensalidades em atraso. Neste caso o sinal pode retornar em até quatro horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.