Como tirar segunda via do boleto da Sumicity

Se você é um cliente da operadora Sumicity deve ficar de olho na sua mensalidade para não correr o risco de ficar sem sinal! Por isso, se você ainda não recebeu a fatura para pagamento, veja como tirar segunda via do boleto da Sumicity e mantenha a sua assinatura em dia!

Para quem ainda não conhece a empresa, vale dizer que ela é uma operadora de TV por Assinatura que atua no interior dos estados de Rio de Janeiro e Minas Gerais. Algumas das cidades atendidas são Magé, Guapimirim, Teresópolis, Nova Friburgo, Sapucaia, Sumidouro dentre outras.

Como tirar segunda via do boleto da Sumicity

O cliente que não recebeu a fatura para pagamento pode tirar segunda via do boleto da Sumicity das seguintes formas:



– Pela internet: Através da Central do Assinante:  Basta realizar o cadastro uma única vez utilizando o CPF (ou CNPJ) do titular da assinatura e a senha. Caso o assinante ainda não possua a senha, basta solicitar através do atendimento telefônico. Também é possível solicitar no escritório local ou ainda online utilizando o link “recuperar senha”. Neste caso, será enviada uma senha para o email que esteja cadastrado no sistema.

Como tirar segunda via do boleto da sumicity
Como tirar segunda via do boleto da sumicity

– Por Telefone: O cliente pode entrar em contato no telefone 103 53.  É só solicitar a segunda via do boleto da Sumicity. Neste caso o mesmo será enviado para o email cadastrado no sistema no ato da solicitação.

– Por Fax: Aqueles que preferirem podem solicitar o envio da segunda via do boleto através de Fax. Basta entrar em contato com a central de atendimento no telefone 103 53.

– No Escritório de Atendimento: Através deste link você pode localizar o escritório de atendimento da Sumicity que fica mais próximo da sua residência. Lá, basta informar os dados do assinante e solicitar a segunda via do boleto na hora. Em alguns escritórios é possível também efetuar o pagamento da mensalidade.

Como efetuar o pagamento da mensalidade Sumicity

Atualmente a empresa só recebe a mensalidade através de boleto bancário ou débito em conta no Banco do Brasil. O assinante pode inclusive usar uma conta de terceiros, desde que este autorize por escrito o uso da mesma.

2 Comentários


  1. Não recebi a fatura da sumicit pelo meu email

    Responder

    1. Patrícia, siga as instruções do post para emitir a sua fatura e não correr o risco de ficar sem o serviço.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.