Segunda via do boleto do Registro BR 2ª via

O Registro.br é responsável desde 1995 pelo registro de nomes de domínio, a administração e a publicação do DNS para o domínio <.br>. Também realizam serviços de distribuição e manutenção de endereços internet. Está precisando emitir segunda via do boleto do Registro BR e não sabe como fazer? Abaixo explicamos você pode tirar rapidamente a 2ª via do boleto para renovação de domínio ou domínios.

Segunda via do boleto do Registro BR

Comece fazendo login na página do Registro BR. Clique em “Acessar conta”, preencha com nome de usuário e senha, clique em “Acessar”.

Ele deve abrir direto a página de “Domínios”. Se não abrir é só clicar em “Meus dados” e depois em “Domínios”. Ele irá listar todos os domínios que você é dono, com data de experição e status. Os que estiverem expirando aparecerão com botão “Pagar” do lado direito. É só clicar nele e seguir.



Segunda via do boleto do Registro BR
Segunda via do boleto do Registro BR, renovar domínio

Vai abrir a página para selecionar o período de renovação e, se quiser, adicionar outros domínios para renovação conjunta. Mas é importante lembrar que se marcar mais de um domínio, só é permitido pagar com boleto. Se for apenas um você pode pagar com cartão de crédito ou boleto.

Selecione o período para renovar e clique em “Continuar pagamento”. Na tela seguinte aparecerão todos os detalhes sobre a renovação. Verifique se tudo está correto e clique em “Confirmar”.

No final escolha se quer pagar com cartão de crédito ou boleto. Se for cartão é só preencher os dados do cartão e confirmar pagamento. Se clicar em boleto aparecerá o boleto logo abaixo para ser impresso.

Caso tenha algum outro problema entre em contato com o suporte por:

  • Email
    • doc@registro.br
  • Telefone
    • +55 11 5509-3500

O atendimento do RegistroBR no telefone é de segunda a sexta das 8 às 18 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.