Segunda via SESAN 2ª via fatura

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes SESAN é responsável pelo serviços de água potável e esgotamento sanitário do município de Navegantes em Santa Catarina. Perdeu a conta e não está conseguindo pagar? Ou a conta estragou e não consegue ver o código? Não se preocupe, veja agora como tirar segunda via SESAN, todas maneiras que você pode emitir a 2ª via fatura conta de água SESAN.

Segunda via SESAN 2ª via

Para tirar a conta online basta acessar esta página da Agência Web SESAN. Digite a matrícula, este número vem escrito no canto direito das contas antigas. Depois digite o CPF e clique em “Entrar”.

Vão aparecer todas as contas atrasadas, você poderá visualizar o histórico de consumo e poderá selecionar para imprimir ou visualizar a conta para copiar o código de barras para realizar o pagamento.



Se a conta não abrir no seu navegador pode ser que ele tenha bloqueado a janela pop-up. Se isto acontecer clique no aviso na barra de endereços e selecione “Sempre mostrar pop-ups…”, depois clique em “Concluído”.

Segunda via SESAN, permitir pop-up no navegador para imprimir
Segunda via SESAN, 2 via conta de água

Depois é só tentar imprimir novamente que a conta aparecerá na tela.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem preferir pode solicitar a conta pessoalmente na sede da SESAN no endereço abaixo. O atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

  • Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 1588
  • Bairro Centro – Navegantes – SC
  • Em frente ao pátio da Auto Escola Gravatá

A SESAN possui telefone de plantão 24 horas onde você pode solicitar algum serviço. Não temos como confirmar se eles informam o código da conta de água por telefone, mas não custa tentar. O telefone da SESAN é:

  • (47) 3185 2005

Também é possível falar com o atendimento por email sesan@navegantes.sc.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.