Segunda via Águas de Penha, 2ª via fatura

A Águas da Penha é a responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade de Penha em Santa Catarina. Ela faz parte Serrana Engenharia e da Aegea Saneamento, da qual também fazem parte a Águas de Camboriú , Águas de Holambra e outras. Você mora na Penha e perdeu a conta de água para pagamento? Ou a conta estragou e não está conseguindo ver o código? Não se preocupe. Veja agora como tirar segunda via Águas de Penha, as maneiras que você tem para emissão da fatura de água.

Segunda via Águas de Penha

Para emissão da 2ª via pela internet basta acessar aqui a Agência Virtual Águas da Penha. Deixe selecionado “Pessoa física” e preencha os campo com CPF e número de ligação, este número vem escrito na parte superior da conta de água. Depois digite os caracteres e clique em “Ok”. Caso ainda não tenha feito cadastro é só clicar em “É o seu primeiro acesso? CLIQUE AQUI” e preencher com seus dados como aparecem na fatura.

Na sua página pessoal você poderá visualizar histórico de consumo, contas atrasadas e visualizar código de barras para pagamento no internet banking ou imprimir a conta para pagamento.



Caso a conta não abra na tela quando selecionar para imprimir, pode ser que o navegador tenha bloqueado a janela pop-up. Se isto acontecer clique no aviso na barra de endereços e selecione “Sempre mostrar pop-ups…”. Depois clique em “Concluído”.

Permitir pop-up de página para imprimir segunda via Águas de Penha
Segunda via Águas de Penha

Tente imprimir novamente.

Solicitar 2ª via Águas da Penha por telefone ou presencial

Quem estiver sem internet ou não tenha como acessar o site pode solicitar o código de barras da conta em atraso para o Atendimento ao Cliente. Os telefones são:

  • 0800 595 4444
  • (47) 99234 1414 (WhatsApp)
  • (47) 4063 9268 (Ligações de celulares)

Quem preferir pode solicitar a conta pessoalmente na sede da Águas da Penha no endereço abaixo:

Avenida Eugênio Krause,nº 152 – Centro – Penha, SC | CEP: 88385000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.