Segunda via Gasball Goiânia, 2ª via

É morador de Goiânia e cliente da Gasball? Perdeu a conta ou não recebeu e está precisando emitir segunda via Gasball Goiânia? Veja agora todas as maneiras de tirar 2ª via da fatura de gás Gasball em Goiânia, se é possível emitir pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via Gasball Goiânia

Você pode tirar a fatura do gás rapidamente pela área restrita no site oficial. Digite código do cliente ou CPF, email e senha. Se ainda não tiver cadastrado uma senha é só clicar em “Solicitar acesso”, selecione “CPF”, digite seu CPF e clique em “Enviar”. Vai aparecer a tela para digitar email para receber a senha de login.

Depois entre na sua página pessoal pelo link acima, você poderá visualizar todas as contas de gás em aberto e selecionar para imprimir ou visualizar o código para pagamento.



Se a conta não abrir na tela, pode ser que o navegador tenha bloqueado a janela. Se isto acontecer aparecerá o aviso na barra de endereços do navegador. Clique nele, selecione “Sempre mostrar pop-ups…” e clique em “Concluído”.

Permitir pop-up para imprimir segunda via Gasball Goiânia
Segunda via Gasball Goiânia

Depois você poderá abrir a conta na tela.

Outra maneira é emitir pelo Boleto Fácil nesta página. É só digitar o CPF e clicar em “Gerar 2 via”, o boleto da Gasball vai abrir na tela. Caso não abra veja se a janela não foi bloqueada como explicado acima.

Solicitar 2ª via Gasball por telefone ou presencial

Quem quiser pode tentar solicitar o código de barras por telefone, mas não podemos confirmar se eles informarão este detalhe por telefone. Para falar com a Gasball em Goiânia ligue para (62) 3532-5000. Você também pode tentar falar com eles pelo formulário no site oficial ou bate-papo na web.

Para solicitar a conta pessoalmente você pode comparecer na sede da Gasball no endereço abaixo:

  • Rua SC-1, 20
  • Jardim Vista Bela, Goiânia – GO
  • CEP 74474-212

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.