Segunda via cartão Casas Bahia Bradescard

Possui cartão das Casas Bahia? Não recebeu a fatura ou ela estragou e não consegue visualizar o código para realizar o pagamento? Veja agora como tirar segunda via cartão Casas Bahia Bradescard pela internet ou telefone. As maneiras que você pode solicitar ou visualizar a 2ª via da fatura do cartão de crédito das Casas Bahia.

Segunda via cartão Casas Bahia Bradescard

Para emissão da segunda via do cartão acesse esta página de cadastro Bradescard. Tem três maneiras de fazer login, quem for correntista é só digitar Agência e Conta. Quem não for basta digitar o CPF no campo da direita “Cliente não correntista” e clicar em “Ok”. Na página que abrir digite sua senha e prossiga, se não tiver senha é só clicar em “Primeiro acesso? Clique aqui” e prosseguir preenchendo seus dados e criando sua senha. Depois você poderá acessar rapidamente as informações do cartão digitando CPF e senha que criou.

Quem preferir pode instalar o aplicativo dos cartões Casas Bahia disponível para Android na Google Play ou para iOS na AppStore. Para login é só digitar CPF e senha que usa para login no site. No aplicativo é possível visualizar limite, parcelamentos, código de barras e muito mais.



Segunda via cartão Casas Bahia Bradescard
Segunda via cartão Casas Bahia Bradescard

Solicitando 2ª via cartão Casas Bahia por telefone

Quem preferir pode solicitar o código de barras da fatura por telefone falando com a Central de Atendimento Bradescard exclusiva para cartões Casas Bahia. Basta ligar para um dos números abaixo, funciona de segunda a sábado das 8 às 20 horas.

Capitais: 4003-4033
Demais regiões: 0800 880 4033

Eles podem enviar a fatura por email ou SMS ou informar o código pelo telefone.

Para reclamações entre em contato com os telefones abaixo, funcionam 24 horas por dia os 7 dias da semana:

  • 0800 727 9988
  • 0800 722 0099 (Deficiência auditiva ou de fala)

Bloqueio da janela da fatura no navegador

Se a janela da fatura não abrir no computador pode ser que tenha sido bloqueada pelo navegador. Se isto acontecer clique no aviso na barra de endereços, selecione “Sempre mostrar pop-ups…” e depois “Concluído”.

Permitir pop-up de página no navegador para imprimir

Depois é só atualizar a página e tentar imprimir novamente que a fatura deverá abrir na tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.