Segunda via Gasbrasiliano, 2ª via fatura

Precisando da segunda via Gasbrasiliano? A Gasbrasiliano foi fundada em 1998 quando a distribuição de Gás Natural no Estado de São Paulo foi passada para três empresas, Gasbrasiliano, Comgás e Gás Natural SPS. Responsável pelo gás de 375 municípios, a empresa disponibiliza maneiras para emissão da 2ª via fa faturade gás, saiba mais abaixo.

Segunda via Gasbrasiliano

Para emitir a segunda via online acesse esta página oficial. Digite o código do cliente e CPF, para quem não sabe o código do cliente vem escrito na sua conta de gás. Quando terminar clique em “Enviar”. Irá abrir a fatura mais recente.

Caso a conta não abra na tela, pode ser que ela tenha sido bloqueada pelo navegador, se isto acontecer é só clicar no aviso na barra de endereços, selecionar “Sempre mostrar pop-ups…” e depois clicar em “Concluído”.



Aviso pop-up bloqueado, imprimir segunda via Gasbrasiliano
Como tirar segunda via Gasbrasiliano

Quem quiser também pode solicitar para receber a fatura digital e não mais receber em papel. Entre nesta página, digite código do cliente, CPF e email. Tenha certeza de digitar o email correto pois você receberá sua conta nele.

Solicitar segunda via por telefone ou presencial

Quem quiser pode solicitar a segunda via Gasbrasiliano por telefone direto pela Central de Atendimento que funciona 24 horas por dia. O telefone é 0800 773 6099.

Aqueles que quiserem poderão solicitar a 2ª via da conta de gás em um dos postos de atendimento da empresa. Eles funcionam de segunda a sexta das 8h30 às 17h30. Os endereços estão abaixo:

  • Araçatuba: Rua General Glicério, 343 – Centro – CEP 16010-080
  • Araraquara: Via de Acesso Engenheiro Ivo Najm, 3.800 – Bloco A – 2º Distrito Industrial – CEP 14808-159
  • Ribeirão Preto: Rua Dr. Paulo Tinoco Cabral, 150 – Jd. São Luiz – CEP 14020-270
  • São Carlos: Rua Dr. Orlando Damiano, 2.100 – Sala 3 – Centro – CEP 13560-450

Outros endereços você encontra nesta página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.