Segunda via cartão e boleto Minha Casa Minha Vida

Como tirar segunda via cartão e boleto Minha Casa Minha Vida? Explicaremos neste post as maneiras que você tem para emissão da 2ª Via do boleto do benefício da Caixa Econômica e como solicitar novo cartão de beneficiário caso seja roubado ou perca.

Segunda via cartão e boleto Minha Casa Minha Vida

Par tirar a segunda via do boleto do benefício pela internet basta acessar esta página oficial. Digite o número do contrato do benefício e o CPF do titular, depois clique em “Ok”. Você poderá visualizar parcelas pagas, imprimir boletos em aberto ou visualizar o código de barras para pagamento.

Na mesma página é possível emitir declaração de quitação anual de débitos e extrato do Imposto de Renda.

Segunda via cartão e boleto Minha Casa Minha Vida
Segunda via cartão e boleto Minha Casa Minha Vida

Se for Minha Casa Melhor acesse esta outra página e digite CPF e caracteres que aparecem na figura. Depois clique em “Consultar”. Aparecerão os boletos em aberto.

Caso o boleto não abra no navegador, pode ser que tenha sido bloqueado. Se isto acontecer você precisa clicar no aviso na barra de endereços. Veja nosso post sobre bloqueio de janela pop-up.

Atualmente também é possível emitir o boleto direto pelo aplicativo Habitação Caixa para Android e o Habitação Caixa para iOS.

Solicitar 2ª via do boleto e cartão por telefone

Quem não tiver internet ou celular para imprimir o boleto, pode entrar em contato com a Caixa nos telefones abaixo e solicitar o código para pagamento. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas.

  • 3004 1105 (Capitais) – opção 7
  • 0800 726 0505 (Demais cidades) – opção 7

Para segunda via do cartão Minha Casa Melhor você precisa ligar para o telefone 0800 726 0207 . Explique que o cartão foi perdido, roubado ou estragou. Se não puderem fazer o pedido, eles explicarão como você deve solicitar um novo.

Solicitar 2ª via pessoalmente nas agências

Claro, você também tem a opção de solicitar a segunda via tanto do boleto do Minha Casa Minha Vida quanto segunda do cartão Minha Casa Melhor em um dos postos de atendimento da CAIXA.

Veja todos os endereços nesta página oficial. É só selecionar “Agências” e depois escolher o estado e cidade em que você mora. Vão aparecer todos os endereços.

2 comentários em “Segunda via cartão e boleto Minha Casa Minha Vida”

  1. Gentileza enviar-me o telefone da empresa propangas – Bertioga
    Fico no aguardo

    • Olá Neidr
      Eles não especificam no site, recomendamos ligar para a de Barueri ou Mauá e ver se eles podem informar:

      Barueri (11) 4197-9300 – (11) 3157-3300
      Mauá (11) 3780-9000

Os comentários estão encerrado.